Elyon
- Então o que você achou?
Lexa perguntou animada, com seu cabelo trançado para o lado sorrindo tanto que deixava Elyon e Amora desconfortáveis, mesmo que a sua amiga já estivesse acostumada com seu comportamento único, para a outra garota era tudo muito novo e principalmente diferente.
- É bem maior do que eu esperava quando entrei.
Elyon respondeu olhando o gigantesco quarto, com três cama, três guarda roupas e três penteadeiras tudo isso depositado num cômodo circular.
- É um feitiço de expansão - Amora respondeu, as duas tinham a mesma altura, mesmo existindo uma diferença de mais ou menos dois anos entre ela - Basicamente todo território da academia é construído em base desse feitiço. Do lado de fora temos o espaço de uma escola normal, por dentro devemos ter o tamanho de um bairro pequeno ou quem sabe até mais. Não conhecemos toda dimensão desse lugar e como todas as salas são subterrâneas ninguém sabe bem.
- Como assim subterrâneas?
Perguntou confusa, a jovem garota tinha passado os últimos quatro dias na enfermaria se recuperando do que tinha acontecido com ela. Intercalando cuidados com o chefe dos enfermeiros que parecia jovem demais para estar ali e com o homem que constantemente estava tocando sua mente de alguma forma. Ele parecia familiar, como os outros seis também pareciam.
- Tirando os dormitórios, a Casa Cinza, a enfermaria e o refeitório, todo restante das acomodações da academia são embaixo da terra, não me pergunte por que - Lexa respondeu se aproximando do que seria a nova cama de Elyon - Talvez quem desenvolveu isso aqui estava com preguiça de criar uma arquitetura que fizesse sentido e achou melhor só espalhar diversas salas aonde as minhocas vivem.
- Parece claustrofóbico, mas não é, nós prometemos.
Amora respondeu, pondo o cabelo para trás da orelha, incluindo a longa mecha prateada.
- Por causa do que aconteceu com você, eu acabei com alguns fragmentos da sua memória presos na minha mente, e nosso irmão, Samuel, recolheu essas memórias com a sua telepatia e com isso pudemos ver um pouco de como era o seu antigo quarto. Então eu tentei reproduzir o máximo possível com o material de cama. Espero que goste, mas a Amora pode desfazer tudo e mudar para outra coisa com um estalar de dedos, só falar. Ou nós podemos te ensinar como fazer. Eu infelizmente preciso do Sam para fazer magia de verdade, já que somos gêmeos, é bastante irritante aliás.
Completou falando rápido e ainda mais animada.
Era tanta informação que Elyon só queria entrar no banheiro e trancar a porta e gritar. Ela tinha saído da Coreia do Sul e ido parar nos Estados Unidos. Num lugar e numa cultura que desconhecia por completo, se tornado órfã e fugitiva ao mesmo tempo e agora irmã de duas pessoas que não fazia ideia que existiam.
- Você se acostuma.
Amora acrescentou se aproximando de Elyon.
- Com o lugar?
- Não, com as loucuras da Lexa.
Respondeu rindo.
- Muito engraçada Amora. Eu sou parte de você também, não se esqueça disso.
Completou fingindo irritação. Elyon mal acreditava que duas garotas que eram pouco mais velhas que ela, pertenciam a um círculo já formado, para ser honesta consigo, ela mal estava acreditando em tudo que tinham contado a ela. Menos em uma coisa, aquela que ela tinha visto com os próprios e não podia fingir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. IV - Perda&Tormenta
FantasyO Círculo de Sangue caminhou por quase um ano e meio até adquirir uma certeza inquebrável que seu laço se manteria e cresceria cada vez mais, contudo, até mesmo a mais poderosa união pode ser quebrada e se desfazer sobre as ruinas da culpa, loucura...