Roman
– Então o que acharam?
Even perguntou batendo as mãos animados. Michael e Giovanni estavam estupefatos, sem conseguir acreditar no que viam e presenciavam. Roman havia compartilhado com os dois, diversas fotos sobre as vestimentas usadas no Ostara meses atrás, mas nenhum dos dois acreditava que poderia partilhar daquela experiência.
– Estupendo, eu não consigo acreditar que isso tenha sido feito para nós dois.
Michael acrescentou para Even observando os dois ternos belissimamente exposto em manequins distintos.
– Espera para ver o que ela fez para o resto do pessoal.
Roman acrescentou rindo, vendo seu pai continuar a sorrir. Portland era um lugar pouco frequentado pela sociedade mística. Michael conhecia pouquíssimos outros seres místicos no geral e nunca tinha conhecido um feérico antes. Estar em território feérico era novidade para ele e para Giovanni. Que mesmo sendo um bruxo, nunca tinha sido convidado para algo daquela magnitude. Isso o fazia pensar qual era o nível de importância e influência que seu filho realmente empunhava agora. Ele sabia que Michael não tinha noção real, mas agora percebia que nem mesmo ele tinha. Ser convidado pela rainha do clã principal do país para celebrar seu aniversário junto de um dos mais importantes festivais do povo feérico era algo a ser considerado sem sombras de dúvidas.
– Parece como...
Giovanni tentou dizer.
– Um amanhecer.
Roman acrescentou vendo o mesmo que o pai.
– Samira vai ficar contente com esse comentário – Even acrescentou rindo, ele tinha sido escolhido para escoltar os pais de Roman durante todo festival, provavelmente por causa de Michael também ser um humano comum como ele – Todos as roupas que a Samira criou foram pensadas em momentos que irão ocorrer no festival e como vocês são os pais do nosso homenageado de honra, ela quis que vocês sinalizassem o início de tudo isso, por isso escolheu criar seus ternos usando tons de azul graduais com os detalhes dourados.
– O céu e o sol.
Roman sussurrou.
– Sim, as tonalidades de azul no terno mostram a mudança do amanhecer, enquanto o sol ilumina e rasga o sol, enquanto os detalhes dourados por todos os lugares, simbolizam a energia da vida se reerguendo e se fortalecendo a partir dessa luz.
Disse ele enquanto apontava pata os detalhes das roupas.
Eram ternos que se completavam. Detalhes de linhas onduladas que se iniciavam nas roupas de Michael e continuavam pela de Giovanni. Formando uma um retrato andante de um sol no amanhecer.
– Por favor, transmita os meus mais sinceros agradecimentos a senhorita Samira e repito, estão estupendos. Todo esse talento e percepção, ela é uma artista.
– Ela é. Mas não se preocupem, poderão agradecê-la pessoalmente. Samira estará na celebração conosco.
– Isso significa que vocês finalmente estão...?
Roman perguntou rindo enquanto mastigava frutas de uma fruteira, com um olhar infantil e malicioso.
– Não seja inoportuno, Roman.
– Even já deixou a mim e meu círculo bêbados mais vezes do que eu consigo lembrar. Nós somos próximos.
Acrescentou sorriso, fazendo Even corar se vergonhar e Giovanni rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. IV - Perda&Tormenta
FantasyO Círculo de Sangue caminhou por quase um ano e meio até adquirir uma certeza inquebrável que seu laço se manteria e cresceria cada vez mais, contudo, até mesmo a mais poderosa união pode ser quebrada e se desfazer sobre as ruinas da culpa, loucura...