Lexa
– Agora que eu dei tempo o suficiente para vocês inventarem uma boa história, quem vai primeiro?
Perguntei de pernas cruzadas olhando para o casal do momento em nossa mesa de café da manhã.
Meu irmão, Killian e Roman não deram nenhum sinal, entendendo exatamente o que eu queria dizer. Enquanto Elyon estava nitidamente confusa, segurando uma pequena vasilha de sopa. O refeitório servia opções de comidas típicas de cada país em que éramos criados, e desde a chegada de Elyon opções coreanas tinham sido inseridas em nosso cardápio diariamente. Agora tínhamos kimchi em quase todas as refeições, algo que particularmente tinha se tornado um vício particular meu.
– É só um encontro romântico de casal, eles disseram – completei cínica – É nada demais, ela me garantiu. E hoje eu acordei depois desse sonho extremamente sexual com nosso príncipe gostosão, com algo que eu tenho certeza que não era minha intenção. Então quem vai primeiro?
Perguntei novamente com um sorrido nervoso, de braços cruzados. Se eu não gostava da ideia de Amora e Sébastien se envolvendo ainda mais com Lisboa, odiava ainda mais ser a última do círculo a saber disso.
– Nós não precisamos do seu consentimento Lexa.
Amora acrescentou tentando sorrir, enquanto Sébastien ficava vermelho aos poucos.
– E teoricamente nós nem mentimos de verdade, foi um encontro romântico. Só que com uma terceira pessoa inclusa.
Sébastien tentou dizer sorrindo de forma nervosa.
– Não bastasse ele tentar casar com a sua namorada e parte essencial do meu próprio ser, ele agora está tentando casar com você?
Perguntei tentando entender, gostando nada daquilo.
– Ele não quer casar comigo – Sébastien respondeu rapidamente, levando um olhar curioso de todos na mesa – Bem, eu acho que não quer, mas esse não é tópico. Nós ficamos curiosos sobre ele e você melhor do que ninguém deveria saber que algumas coisas não dão para controlar.
– Mesmo as coisas que parecem ideias terríveis desde início? Vide acontecimentos passados.
– Hey, eu estava parcialmente não ciente dos meus próprios sentimentos.
Sam acrescentou se ofendendo, percebendo que eu estava falando dele e era verdade.
– Okay, desculpa. Mas ainda tenho razão. Isso é muito para nós todos lidarmos.
Completei.
– Nós gostamos dele – disse Amora – Temos sentimentos por ele. E nós dissemos ao Lisboa que ele não deveria estar conosco e mesmo assim ele quis. É um direito dele também, como é nosso.
Completou.
– Vocês estão namorando o Lisboa?
Elyon perguntou totalmente perdida.
– Eles estão.
Roman respondeu rindo, dando cotoveladas alegres em Sébastien.
– Progressista.
Respondeu ela sorrindo de volta.
– Não incentivem essa loucura.
Completei irritada.
– O trisal ou a combinação?
Roman perguntou agora também confuso.
– A combinação, é claro. O fato de ser um trisal pouco me interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. IV - Perda&Tormenta
FantasyO Círculo de Sangue caminhou por quase um ano e meio até adquirir uma certeza inquebrável que seu laço se manteria e cresceria cada vez mais, contudo, até mesmo a mais poderosa união pode ser quebrada e se desfazer sobre as ruinas da culpa, loucura...