Amora
– Tem certeza que não quer que todos nós te acompanhemos?
Lexa perguntou sentada da sua cama, vendo Amora terminar de se arrumar para encontrar a corte feérica. Nenhum dos seis gostava daquela ideia, principalmente Amora, mas era algo que ela sentia que precisava fazer, especialmente se a promessa de deixá-los mais forte fosse verdadeira. Mas não só por isso, Amora queria tirar das mãos da rainha ou qualquer outro o controle sobre suas origens e passado. Ela queria ter isso para si e decidir o que fazer com isso a partir daí.
– Eles não vão tentar nada, a rainha Margrethe aparentemente precisa de mim muito mais do que nós precisamos dela. Ela vai se comportar. E o Sébastien vai comigo, e vocês todos vão estar observando que eu sei. Vai ficar tudo bem.
Respondeu terminando de amarrar o cadarço do seu coturno.
De qualquer maneira acho que seria uma boa ideia ficar de olho no Sam enquanto isso, Amora completou olhando para Lexa preocupada.
Agora que Sébastien estava finalmente conseguindo forças para avançar contra sua nova condição ela conseguia abrir seus olhos aos outros problemas que os rodeavam e isso claramente tinha o nome de Sam e Killian estampados.
Ele está escondendo alguma coisa, dá quase para sentir o gosto na boca, respondeu concordando.
– Vocês definitivamente não são bons em esconder esse lance de conversa telepática.
Elyon respondeu da sua cama, segurando seu travesseiro com os braços, daquela forma ela parecia tão inocente para as duas meninas que chegava a ser traiçoeiro mantê-la aqui.
– Desculpa, Elyon é a força do habito.
Amora respondeu, eles ainda não queriam preocupa-la com tudo que realmente acontecia.
– O que exatamente é o festival da roda do ano de qualquer maneira?
Perguntou curiosa, ela também queria ir, Amora conseguia perceber mesmos sem os poderes de Lexa.
– Honestamente é o que eu estou indo descobrir. Só sei que é uma celebração que eles fazem nos equinócios e solstícios, mas pode significar qualquer coisa. Nessas datas os bruxos aproveitam o poder amplificado da natureza para potencializar alguns feitiços ao canalizar essa energia. Bruxos elementares ficam naturalmente mais poderosos durante esse tempo, mas aparentemente as fadas conseguem fazer isso durar por semanas. Utilizando do máximo dessa conexão.
– Então vai lá e descubra o máximo de roupa suja que essas fadas tenham escondido da gente – Lexa completou fazendo Amora rir, ela precisava para ignorar o fato que também estava um pouco nervosa – E não use o lamento da carpideira, o professor Hale disse que você ainda está machucada, e precisa repousar suas cordas vocais nesse sentido.
– Eu sei, posso falar, mas não posso gritar. Mas não acho que vou precisar fazer nada disso hoje.
Respondeu abanando o ar com a mão, fazendo a porta do seu quarto se desfazer revelando Sébastien do outro lado. Sua pele ainda estava pálida e os olhos fundos e cansados, mas ele claramente se esforçava para parecer mais animado e saudável.
– Você está linda.
Comentou olhando Amora de cima abaixo, do coturno fosco, passando pela meia calça preta, a saia drapeada até o cropped de mangas longas quadriculado.
– Não dê os créditos a ela, eu escolho todo o look – Lexa acrescentou rapidamente olhando para Sébastien do mesmo jeito, o rapaz vestia calça jeans e camisa de botões, era um fracasso na moda, o que não era surpresa – Mas eu deveria mesmo era ter me preocupado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. IV - Perda&Tormenta
FantasyO Círculo de Sangue caminhou por quase um ano e meio até adquirir uma certeza inquebrável que seu laço se manteria e cresceria cada vez mais, contudo, até mesmo a mais poderosa união pode ser quebrada e se desfazer sobre as ruinas da culpa, loucura...