Agradecimentos

421 51 82
                                    

13.03.2014, essa foi a data que eu comecei a escrever Fumaça&Cinza, com os primeiros rascunhos mal formados, com o nome da metade dos personagens completamente diferente e ainda pensando que essa saga seria somente uma rápida trilogia. Quase dez anos depois eu vejo que tudo tomou uma proporção muito maior que isso. E fico grato a cada dia por poder construir isso com todos vocês.

Para os meus leitores mais antigos que me acompanham desde essa época meus parabéns, para os leitores mais recentes meu muito obrigado. Vimos nesses quatro livros esses seis personagem surgirem, sofrerem, se apaixonarem e amadurecerem. Vimos um círculo ser formado em sangue e magia e também defeito pelas mesmas forças.

O quarto volume encerra um arco, mas não termina essa história, somente abre portas para a próxima página do que espera na vida do antigo Círculo de Sangue e daqueles que estão a seu redor. Elyon, Lisboa, Rex e todos os outros agora fazem parte dessa intricada e complexa roda do destino e muita coisa ainda irá acontecer nos próximos dois volumes que concluem a saga e eu espero que esperem [pacientemente] comigo ela chegar ao fim.

Quando construí esse livro eu queria mostrar as partes ruins do que essa relação como círculo poderia trazer, mas que ao mesmo tempo seriam vencidas pelas partes boas. Usei muito de mim para trazer essa verdade, visando sempre o melhor para vocês.

Cada capítulo era um novo trauma, mas também uma nova possibilidade de vencer as adversidades e eles fizeram isso, mesmo com as perdas. Construindo amizades incríveis no processo que só trouxeram personagens incríveis.

Mas essa história não acabou e vocês terão muito, muito ainda para sorrir, chorar e se desesperar, só peço um pouco de paciência.

Para aqueles que queiram conversar comigo meu número é esse aqui:

021997643001 – Felipe Lopes.

Estarei aguardando carinhosamente.

Agora vamos de avisos IMPORTANTES (atualizado na data de: 18/11/2023):

Como todos sabem até aqui, eu escrevo duas sagas e me divido em escrever os livros para as duas alternadamente. Sendo elas Bruxos&Demônios e Véu dos Mundos, contudo no próximo ano não teremos atualização para nenhuma das sagas.

Desde 2020 eu quero começar uma nova trilogia num universo completamente novo e trazer isso para vocês, mas minhas responsabilidades na época com o segundo volume de Véu dos Mundos e atualmente com o quarto volume de Bruxos&Demônios, me impediram. Com as sagas já bem adiantas irei tirar o ano de 2024 para construção dessa nova trilogia que será sobre bruxos, vampiros e lobisomens, e que eu espero que vocês venham a gostar tanto quanto as duas outras.

Segue cronograma oficial:

2025: Cidade dos Amaldiçoados (Criaturas Violentas, volume 1)

2026: Colapso Astral (Véu dos Mundos, volume 3)

2027: Sangue&Fúria (Bruxos&Demônios, volume 5)

2028: Cidade de Sangue (Criaturas Violentas, volume 2)

2029: Pandemônio (Véu dos Mundos, volume 4)

2030: Chamas&Sombras (Bruxos&Demônios, volume 6)

2031: Cidade dos Mortos (Criaturas Violentas, volume 3)

Datas sujeitas a mudanças que serão atualizadas aqui. Lembrando que posso mudar a ordem de criação e publicação desses livros a qualquer momento.

Obs¹: Sobre intercalar as sagas a cada ano, isso provavelmente não vai mudar pois eu tenho feito desta forma desde 2014. Então por favor, não insistam, é uma forma minha de funcionar.

Qualquer outras dúvidas sobre as continuações, por favor, comentem ou me chamem pelo whatsapp 02197643001 que eu irei explicar tudo direitinho.

Peço também que entendam que o grande prazo entre os livros se dá ao fato que além de me dedicar a escrever, eu trabalho, quero estudar, tenho vida social e preciso arrumar tempo para descansar a suade mental e física no meio do caos que é nossas vidas.

🎉 Você terminou a leitura de Bruxos&Demônios, vol. IV - Perda&Tormenta 🎉
Bruxos&Demônios, vol. IV - Perda&TormentaOnde histórias criam vida. Descubra agora