Roman
Consigo sentir os seus olhos sobre a minha nuca, mesmo sem o elo, disse Killian a Roman em casal privado enquanto dividia sua atenção entre o professor Garrett e sua explicação sobre a natureza misteriosa de Equidna, mãe de todos os demônios.
Eu? Jamais, respondeu o rapaz fingindo prestar atenção na aula, aproveitando a oportunidade que o restante de seu círculo parecia realmente focado.
Desembucha, Rom. Dá para sentir sua curiosidade, Killian completou virando para esquerda para olhar para o amigo sorridente.
Tudo bem, é que eu reparei que você está passando muito tempo com o Zac Fry nas últimas semanas e ele foi o primeiro que você realmente se conectou desde... Desde o Halloween, e eu só estava pensando que talvez pudesse ter algo mais, completou tentando tirar alguma do amigo que costumava guardar tudo para si.
Zac gosta de garotas, ele mesmo convidou a Amora para aquele baile no primeiro ano, lembra? E mesmo que não fosse o caso, eu não estou interessado nele desse jeito, respondeu sem rodeios.
Ele é atraente, porque não estaria?, Roman perguntou curioso, ele estava tentando entender melhor seu melhor amigo.
Loiro, fofo e psicologicamente em sofrimento, eu sei melhor do que me envolver com outro Samuel, respondeu seco, mas verdadeiro. Não havia porque mentir.
Se ele te lembra tanto o Sam, porque continuar a dar tanta atenção para ele?, Roman perguntou realmente intrigado.
Porque ele é legal, e não sei porque eu acho que ele esteja sofrendo, mas eu meio que consigo ver nos olhos deles, mas independente disso, ele é legal, e isso é suficiente. E honestamente, é mais leve estar do lado dele do que encarar nossos problemas, Killian completou e Roman não podia culpa-lo. Ele sabia bem como os problemas do Círculo de Sangue poderiam pesar em qualquer um.
Então você só gosta de passar tempo com ele?, Roman perguntou por fim.
Sim, do mesmo jeito que a Lexa gosta de passar tempo com a Nik, Birdy e a Kat, e o Amora e Sébastien gostam de passar tempo com Tate e Samir, e você gosta de passar tempo com Henrique, isso quando você arruma tempo para ficar com ele quando não está ocupado tomando conta de todos nós, completou.
Quem disse que eu estou muito ocupado? Estou tendo um verdadeiro mar de tranquilidade aqui, Roman acrescentou tentando parecer relaxado.
Você passa muito tempo tomando conta de nós, não acha mesmo que eu iria perceber isso? Temos suas memorias do mesmo jeito que você tem as nossas. Dá para sentir como você fica exausto alguns dias, e não porque está com dor ou de luto, mas porque está tentando fazer tudo por todo mundo, Killian acrescentou sério, e é ótimo que a morte de Rex e a o que aconteceu com o Sébastien não te atinja com tanta força como atinge o resto de nós, mas não significa que você não precise tomar conta da sua própria saúde, nós vamos ficar bem, eu acredito nisso, completou.
Se você acredita tanto nisso porque você e o Sam ainda não conseguem ficar no mesmo cômodo sem que algo horrível esteja acontecendo a um de nós?, Roman perguntou triste.
Porque não há como voltar a ser como era antes, Rom. Precisa ser algo novo para funcionar e o Sam não está pronto ainda, e nem eu. Mas não significa que não vamos estar, só que precisamos trabalhar mais nossos próprios problemas, e você também, respondeu segurando a mão do amigo, vendo Lexa observá-los curiosa, mas sem dizer uma palavra.
– Senhor Kane e senhor Leonov-Grant e para ser bem honesto todo Círculo de Sangue no geral, se não conseguem disfarçar suas expressões faciais quando estão numa conversa telepática, então não atrapalhem minha aula com essas interrupções mínimas e ainda assim irritantes, entendidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. IV - Perda&Tormenta
FantasyO Círculo de Sangue caminhou por quase um ano e meio até adquirir uma certeza inquebrável que seu laço se manteria e cresceria cada vez mais, contudo, até mesmo a mais poderosa união pode ser quebrada e se desfazer sobre as ruinas da culpa, loucura...