Capítulo XXXIX: Solstício de verão, parte II - Sangue Maculado

379 54 60
                                    


Samuel

E como sempre havia caos. Um caos que somente nós seis poderíamos trazer.

Movi os escombros que estavam em cima de mim com a minha mente. Ajudando Elyon a se levantar. Mesmo com toda minha telecinese o máximo que eu tinha conseguido fazer era trazer minha irmã para o meu lado e formar uma nuvem telecinética ao nosso redor torcendo que os outros pudessem se proteger de alguma forma. Sabendo também que Lexa estava segura ao lado de Sébastien e Amora.

- O que aconteceu?

Elyon perguntou quase que paralisada com o rosto sujo de terra e poeira, mas eu não pude responder. Somente olhar ao redor. A maior parte das fadas presentes não tinha conseguido se proteger a tempo. Algumas tinham usados seus poderes. Outras estavam jogadas pelo chão com vários ferimentos. Incluindo alguns dos alunos. Pude ver Zac se levantar primeiro que os outros segurando seu pulso como se ele estivesse torcido. Seu poder funcionava de forma involuntária e parecia ter protegido ele, Henrique e Hya que estavam ao seu redor.

Minha mente encontrou o restante do meu círculo rapidamente.

Roman e seus pais estavam bem, mas atordoados. Sébastien, Lexa e Amora também. Demorei alguns segundos para encontrar Killian no meio da multidão confusão, mas lá estava ele ao lado de três crianças feéricas. Todas intactas enquanto ele tinha um enorme corte nos supercílios que escorria sangue pelo rosto, muito provavelmente por receber a maior parte do impacto para protege-las. Lembrei nesse momento que poderia ter tentado proteger outras pessoas. Mas a única coisa que consegui pensar foi em proteger a minha irmã mais nova. Era instinto. Não um pensamento racional.

- Rainha? Rainha Margrethe?!

Gritaram as primeiras vozes e só então olhei para direção da Rainha. Um brilho esverdeado rodeava o local a onde ela estava antes da explosão. Dois membros da guarda real correram até lá movendo seus braços no ar, fazendo os escombros se tornarem areia. Mostrando uma construção sólida de cristal que lentamente começou a se desfazer revelando as duas rainhas protegidas dentro do casulo, junto de Lisboa e outros membros da realeza. Tudo isso feito a partir do poder dos guardas reais que já estava a seu redor antes que agora estava parado no chão sem se mexer.

- Eles estão mortos.

Elyon acrescentou olhando para mesma direção que eu.

- Quantos?

Perguntei temendo a resposta. Eu sabia o que era aquilo. Um ataque. Um ataque contra nós. O que nos fazia responsável por tudo aquilo.

- Só eles.

Elyon respondeu me deixando confuso. Com o tamanho da explosão parecia impossível tão poucas mortes. Especialmente com tantos feridos.

- Como isso é possível...

Tentei perguntar sendo cortado por alguém.

- SÉBASTIEN!

Gritou Nik de algum lugar chamando nossa atenção e só então eu entendi. Havia um pequeno traço de magia no ar por todo lugar. Eu reconhecia aquele toque. Ao lado de Elyon e pelo choque eu não tinha percebido. Mas agora conseguia sentir. Era a magia dos professores Sigfried e Hale, contudo um deles estava no jogado ao chão com o estômago aberto enquanto o outro tentava salvá-lo.

Enquanto as fadas correram até sua rainha, os alunos da Beladona corriam até seus professores.

O senhor Hale segurava o estômago do senhor Siegfried com as mãos, havia sangue em todo lugar ao seu redor e uma luz azul que parecia brilhar dentro dele. Robert Hale tinha cortes em todas as partes do corpo como se mal tivesse tentado se proteger, da mesma forma que o meu instinto tinha sido proteger mina irmã, e o de Killian as crianças ao seu redor, o instinto dos professores tinha sido proteger a todos. Liberando seus poderes ao longo de todo altar dos reinos.

Bruxos&Demônios, vol. IV - Perda&TormentaOnde histórias criam vida. Descubra agora