Sébastien
Olhar para uma parede vazia para Sébastien agora era como olhar para páginas de um livro cheias de informações que queimavam seus olhos e invadiam seus pensamentos. Ele sentia o sangue ferver dentro de si. Os muros telepáticos que ele e Sam diariamente construíam só serviam como uma barragem cheia de rachaduras que vazavam conhecimento que ele desesperadamente não queria ter.
O cristal de selenita o ajudava a dormir, absorvendo aquilo que ele tentava tão desesperadamente ignorar enquanto estava acordado. O deixando descansar pelo menos um pouco. Em alguns momentos ele quase conseguia esquecer, mas não totalmente. Era impossível. Pensar em Lisboa ajudava, era uma nova narrativa se construindo diariamente. Mas quando estava sozinho e sem ninguém, não havia como ignorar por completo.
O poder dentro de si era vivo e pulsante, e mais que isso, queria ser ouvido, sentido e ampliado e Sebastien podia ver as possibilidades e os terrores planejados pela Ordem da Nova Iluminação. Tudo estava dentro dele. Cada plano. Cada ideia. Cada maquinação diabólica fantasiada de liberalismo e salvação. E isso o assustava, pois por quanto tempo ele poderia fugir de verdade?
- Está tudo bem.
Disse uma voz calma agarrando sua mão com delicadeza. Ele podia notar que eram dedos femininos pela maciez e o roçar as unhas longas em sua pele.
- E-Eu estava s-só...
Tentou dizer. mas Hya não o forçou, somente o olhou com piedade vendo-o encarar a parede sem nem mesmo virar seu rosto para encará-la. Ela tinha estado parada vendo aquela situação por quase vinte minutos, tentando decidir se deveria intervir ou chamar os outros. Finalmente tomando uma decisão.
- Eu sei, você estava só pensando - respondeu sorrindo tentando afastá-lo da parede, se pondo na frente de Sébastien - Mas acho que seria melhor te levar até o seu quarto, Sébastien.
- Meu quarto?
Perguntou o rapaz finalmente tomando ciência de onde estava e da escuridão que permeava o corredor. Percebendo que não era mais dia, e sim noite.
- Esse é o corredor do dormitório feminino, Sébastien - Hya esclareceu - E as aulas vão começar daqui a poucas horas, você precisa dormir, soube que terão um grande dia amanhã.
Completou tentando parecer calma, mas Sebastien podia sentir suas emoções a partir do dom de Lexa, agora que estava mais consciente. Percebendo como ela estava assustada e preocupada.
- Você pode...
Tentou dizer novamente, mas as palavras pareciam se perder, ele ainda conseguia ver pelo canto dos olhos os símbolos se movendo atrás de Hya, e palavras surgindo em eu corpo, sobre o rosto de pele clara. Pensar na magia de sangue a tocando o enjoava e o fazia querer se afastar dela para não a prejudicar.
- Não contar a ninguém?
Perguntou presumindo que como sempre tudo com eles deveria permanecer como um segredo.
- Sim. Por favor.
- Tudo bem. Você está nervoso pela audiência com o grande conselho?
Perguntou ela tentando entender se era isso que tinha o levantado da cama àquela hora da noite, talvez fosse o sonambulismo da Amora que de alguma forma tivesse passado para ele, Hya tentava por lógica, aonde talvez não houvesse como por.
- Também. Lexa que convocou essa audiência, não eu. Mas ainda assim, não gosto de ficar na presença da líder do Grande Conselho por motivos óbvios, ela foi a bruxa que me amaldiçoou, eu consigo sentir suas mãos por dentro do meu corpo quando ela se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. IV - Perda&Tormenta
FantasyO Círculo de Sangue caminhou por quase um ano e meio até adquirir uma certeza inquebrável que seu laço se manteria e cresceria cada vez mais, contudo, até mesmo a mais poderosa união pode ser quebrada e se desfazer sobre as ruinas da culpa, loucura...