Killian
- Sua postura está muito melhor agora.
Killian acrescentou a Zac, em pouco tempo o rapaz tinha melhorado significativamente nos seus exercícios, mas ainda assim Killian não parecia entender o porquê dele se esforçar tanto para continua-los, pois era claro que Zac não tinha nenhum prazer com aquelas atividades.
- Você é um bom professor - acrescentou o rapaz, saindo de cima do aparelho para alcançar sua garrafa d'água que estava no chão - Sério, todos falam isso. Aqui ou nos treinos com as armas das sombras, você domina tudo isso como se fosse brincadeira. Até o Javier teve que admitir, e ele é difícil de agradar, acredite em mim. Aquele cara tem o coração no lugar certo, mas o ego maior que ele.
Acrescentou rindo, ainda havia uma divisão sobre as antigas turmas, mas a mescla era mais perceptível agora, mas Javier ainda fazia questão de se manter visível dentro da hierarquia, mas de uma forma diferente do que no ano anterior. Ele seria um bom líder no futuro quando alcançasse um maior grau de maturidade.
- Essas coisas todas são simples para mim.
- Essa é a parte que eu não entendo, como você consegue lutar, treinar, estudar e fazer todas as coisas absurdas que você consegue fazer sem nem mesmo suar.
- Eu suo, como qualquer pessoa.
- Talvez, mas eu mal posso acreditar, ninguém deveria ser tão bom, especialmente na nossa idade. Deveríamos aprender as coisas aqui e na maioria das vezes parece que você já sabe de tudo. E não como o Sébastien, a Priyanka e a Clea que sabem de tudo por causa dos livros e pelo fato que são basicamente gênios, e quase como se fosse já tivesse treinado tudo que estamos estudando aqui.
- Eu vivi com o Círculo Das Cinzas a minha vida toda, eles me ensinam desde que eu era pequeno. Quase tudo que eu sei vem deles.
- Aprendizes como nós não deveríamos só viver vidas de adolescentes normais até vir aqui, não é essa a tradição?
- É diferente para mim.
- É, esse lance do círculo e tal. Eles provavelmente queriam te preparar, eu faria igual se tivesse filhos também, e eles todos devem considerar você como da família, por causa da diretora, não é? Eu não sei tão bem como esse lance de círculo realmente funciona.
- Mais ou menos. Eles são capazes de ter seus próprios sentimentos sobre mim, mais são influenciados de uma maneira ou de outra pelo o que a diretora sente. Mas não foi por isso, eles não sabiam sobre o Círculo de Sangue até alguns meses antes de eu vir para cá, foi por causa de outra coisa.
- Não precisa falar se não quiser. Todos aqui sabemos que com vocês seis, as vezes é melhor não perguntar, por varias razões. Como o fato dos gêmeos simplesmente aparecerem com uma irmã que nem eles sabiam que existia. Isso foi uma surpresa para todos.
- Para nós também, mas não tem problema, já é tempo disso deixar de ser um segredo.
Respondeu retirando seu colar de rubi do pescoço, entregando para Zac, que nunca sequer tinha visto a joia em sua vida, mesmo que ela ficasse junto a Killian todos dias.
- Porque eu reconheço o símbolo na joia?
Perguntou confuso.
- De uma das aulas de Teoria e Conceito Intermediário em Magia.
- O Clã da Lua Vermelha, um grupo de paladinos legendários. Um dos mais antigos ainda em atividade ao redor do mundo. Achei que era proibido pelas nossas leis ter em posse esse tipo de objetos, eles não são supostamente feitos para serem enfeitiçados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. IV - Perda&Tormenta
FantasyO Círculo de Sangue caminhou por quase um ano e meio até adquirir uma certeza inquebrável que seu laço se manteria e cresceria cada vez mais, contudo, até mesmo a mais poderosa união pode ser quebrada e se desfazer sobre as ruinas da culpa, loucura...