uso de drogas lícitas e ilícitas, homicídio, traumas psicológicos e emocionais
n/a: hey lovers! sei que devem estar se perguntando o por que de uma autora como eu que sempre atualiza tão rápido está distante do wattpad. bem, eu estou no ensino médio e eu não fazia ideia de que as coisas aumentariam tanto e que agora eu teria uma responsabilidade maior e eu também estava passando por alguns problemas que já estão resolvidos então agora eu vou continuar presente aqui o máximo que eu puder. obrigada por não desistirem de mim, vocês são TUDO PRA MIM!!
boa leitura! ♡
_____________________________//_____________________________
FREDERICKSBURG HIGH SCHOOL
Nick finalmente havia entregado a Finn o começo de todo aquele envolvimento que o caçula teria com Jack. Finn não podia explicar o quão feliz ele estava por ter recebido aquele remédio que o ajudaria em mais da metade de suas dúvidas sobre aquela família cheia de mistérios e mentiras como a famíliados Grazer. O encontro entre ele e Wyatt, seria por volta das 15h30 que era o horário do lanche na escola e um horário seguro onde ninguém poderia os interromper.
Na sala do laboratório de química, Wyatt já o esperava quando ouviu um sinal que ele havia combinado de fazer com Finn e assim abriu a porta o puxando pela camisa e colocando para dentro da sala.
— E aí? Conseguiu o que precisávamos?
— Sim! — Finn respondeu. — Meu irmão me deu 2 comprimidos caso algo dê errado. Sei que essa quantidade extra não adianta de nada, mas pelo menos ele deu.
— Deixa eu ver essa belezinha aqui... — ele pediu logo tendo o pote de remédio em mãos. Pelo nome ele já notou que se tratava de um remédio antidepressivo chamado mirtazapina. — Ele toma mirtazapina? Caralho...
— Eu não sei bem porque não conheço nada sobre esses remédios de clínicas.
— É um remédio antidepressivo que ao invés de diminuir a serotonina e noradrenalina, ele aumenta. É muito indicado em farmácias para esse tipo de tratamento depressivo, mas pelas coisas que você me contou, provavelmente deve ter algo a mais nesse remédio. Aliás, sabe quais são os efeitos dele?
— O enfermeiro da vez é o Nick, não eu! — Wolfhard lamentou levantando as mãos em rendimento. — Foi mal, mas eu nem tive tempo de pesquisar sobre nada porque além de não saber, alguém me ajudaria.
— A mirtazapina é um remédio antidepressivo do tipo tetracíclico que como eu disse aumenta a serotonina e noradrenalina. Os efeitos são: boca seca, aumento de peso, aumento de apetite, tontura, fadiga, sedação e sono.
— Eu acho que você tem vocação pra ser um médico no futuro. Como sabe de todas essas coisas?
— Bom — ele riu. — não é porque sou neto de uma curandeira que eu só sei sobre plantas. Eu sempre quis saber efeitos de remédios que eu provavelmente teria que tomar porque pode não ser benéfico pra mim. Agora eu só preciso tirar a substância que tá aqui dentro e analisar pra saber se tem só mirtazapina ou mais alguma coisa.
— E como você vai identificar?
— Análise quantitativa. Além de saber a composição desse remédio, eu vou saber quanto tem de cada coisa aqui e vou ir anotando pra chegarmos bem no final disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanfictionTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...