CAPÍTULO 43 - o resgate

13 2 0
                                    

drogas ilícitas, traumas emocionais, homicídio, negligência parental, violência física

A vida de Jaeden, era um mistério. Sophia atualmente era a única colega que sabia ao menos um pouco sobre a vida do seu novo colega de balcão e mesmo que se comovesse com a história que o mesmo contou, sentia uma certa desconfiança sobre acreditar ou não na versão que ele dava. Qualquer pessoa que conhecia Jaeden, acabava tendo uma má impressão da mãe do garoto, mas tentar conhecer a história como ela realmente era e deveria ser contada, não era para todos. Angela também não se importava muito com aquilo, porque ela sim era a única pessoa que podia dar sua própria versão e comover a todos com o que ela iria dizer em seu desabafo.

Desde a briga que tiveram, Angela ficou sem notícias do filho e procurar por ele enquanto nada acontecia, era sua última esperança. Em uma cidade pequena como Fredericksburg, não seria difícil encontrá-lo, mas seria difícil sair de uma conversa com ele se sentindo bem e tranquila. Ser mãe de Jaeden, era um dos maiores desafios para Angela. A mulher realmente conseguiu encontrar o filho depois de procurar e assim que o encontrou na pousada, se aproximou tocando o ombro dele.

Jaeden não mostrou ficar feliz em vê-la no entanto.

— O que faz aqui?

— Vim saber notícias suas.

— Acho que isso deixou de fazer diferença para você a um bom tempo né. — retrucou. — Vá embora!

— Jaeden eu sou sua mãe! Vim aqui te procurar e não vou ir embora enquanto não for o momento certo. Depois que algo acontecer com você, quem vai sofrer todas as dores sou eu.

— É o mínimo que você merece por preferir seus relacionamentos ao invés do seu próprio filho. Você sabe o motivo de eu ter saído de casa, além de você ter me expulsado de lá.

— Expulsei e você também sabe mais do que ninguém os meus motivos. Não venha com esse papinho manipulador de se fazer de vítima porque a maior vítima nessa história sou eu. — Ela argumentou. — Jaeden eu já sofri demais sem o seu pai e eu tenho todo o direito de querer seguir em frente com outra pessoa. Você não precisa opinar em nada, porque eu sou dona da minha própria vida.

— Se é tão autossuficiente por que veio aqui? Quer mesmo saber de notícias minhas ou quer que eu volte para casa e fique vendo você entrar com qualquer um como se você também fosse qualquer uma?

— Eu não vou permitir que fale comigo dessa maneira! Eu posso errar de todas as maneiras possíveis, ainda serei sua mãe. Assim como você sendo um completo babaca e doente, ainda é meu filho. Eu me preocupo com você, Jaeden! — desabafou. — Esse mundo é um perigo. Não sei como tem passado suas noites, como tem se alimentado, como tem sido tratado aqui. Eu sendo sua mãe posso não ter a relação mais perfeita do mundo com você, mas sei que posso cuidar de você melhor do que qualquer um.

— Mas não melhor do que eu mesmo. Mãe, para com isso! Eu já sou dono da minha vida e eu prefiro mil vezes me alimentar dessa porcaria de comida daqui, do que comer coisas que você faz, para levar seus namoradinhos em casa. Eu não quero um pai. Quero que tudo seja como sempre foi. — O jovem suspirou pesado, segurando ambas as mãos da mãe. — Você e eu! Mãe e filho sempre.

— Jaeden meu amor, sempre estarei com você. Eu só vou ter um relacionamento, mas nunca vou colocar ninguém em primeiro lugar. Você também precisa considerar que eu não sou de ferro para ficar vendo o tempo passar do lado de fora enquanto eu mantenho meu filho em casa e fico por isso mesmo. Eu sou humana e tenho sentimentos. Nem todos os homens são como seu pai.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora