homicídio, violência física, agressão verbal, traumas emocionais, assédio sexual, sexo
n/a: queridos leitores, como sei que alguns de vocês podem tem gatilhos em relação a algum problema que coloquei na tw, deixarei a cena demarcada com (~) para que possam pular e pro caso de quererem ler, tentarei deixar implícito o bastante para não causa desconforto e nem implícito o bastante para ficar uma cena confusa! desde já, desejo uma boa leitura e não se esqueçam que eu amo vocês demais! 💜
________________//________________3 SEMANAS DEPOIS
Naquela madrugada, Wyatt acordou assustado após um pesadelo que significaria muito para ele naquela mesma noite que pouco a pouco se aproximava. O raiar do sol nem mesmo havia chego, mas o jovem já estava completamente assustado quando se virou de lado para checar mesmo se Sophia estava ao seu lado e se estava viva.
— Wyatt, fica quieto eu quero dormir! — a garota reclamou, vendo que não tinha sucesso e então se virou para o namorado. — O que houve com você?
— E-eu... Desculpa te acordar eu tive um pesadelo.
— Que pesadelo? O que aconteceu? — Lillis questionou se colocando sentada sobre a cama acendendo a luz do abajur na cômoda ao lado. — Está tudo bem ok? Vem cá, me conta direito isso.
— Eu sonhei que... Sonhei que eu estava em algum lugar sentado no chão e e-eu me lembro de ter muito sangue. Eu chorava muito e bem no final eu vi as cores do giroflex do carro da polícia. Depois disso... Eu acordei. — Contou Wyatt visivelmente e totalmente atordoado.
— Mas quem estava no seu colo nesse sonho? Era eu?
— Eu não sei, quando eu tentei olhar pro rosto eu acordei. Não consegui ver o rosto da pessoa, mas eu tenho certeza que é você porque atualmente a única pessoa que me afetaria se sofresse com alguma coisa séria você. Você- Você não acha melhor ficar aqui hoje?
— Meu amor eu não posso! Jaeden precisa de mim e-
— Droga, Sophia! — Walker reclamou dando um leve soco no colchão. — Eu vendo você aqui em casa vou ter certeza de que vai ficar bem. Eu não queria pensar nisso, mas há possibilidades de a próxima vítima desse maldito jogo ser você... Principalmente pelo fato de eu ter me envolvido demais com a família do prefeito e-
— Wyatt para com essa merda de fixação com o Gavin, ok? Eu até hoje não sei como vocês acreditam nisso e nem como vão provar que ele é a pessoa que está por trás de tudo isso, mas chega desse assunto. Você viu o que aconteceu com todas essas pessoas e viu o que aconteceu com o Finn. Se o Gavin for mesmo o cabeça de tudo isso, ótimo! Irão prendê-lo de alguma forma ou outra porque um criminoso não fica por tanto tempo brincando de matar as pessoas e você precisa parar de se envolver com essa turminha, sério.
— Se eu me meti nisso é porque não sou a primeira pessoa a sofrer com injustiças nessa porra de cidade como sempre sofri e também se eu estou nisso é porque quero proteger você de cair nas mãos dele. — Wyatt argumentou. — Você foi uma das pessoas que entrou nesse jogo porque não soube esperar pelas próprias conquistas.
Sophia riu e logo se colocou de pé ao lado da cama coçando sua própria testa. Ela se virou novamente de frente para o namorado e se aproximou colocando ambas as mãos na cama perto de Wyatt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanficTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...