CAPÍTULO 54 - encontrada

9 1 0
                                    

homicídio, traumas emocionais, violência física

homicídio, traumas emocionais, violência física

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 HORAS DEPOIS

3 horas infernais e que nunca passavam. Era assim que o coração de Wyatt se sentia após 3 horas de angústia e nada de Sophia ligar e avisar que já estava na hora de buscá-la na lanchonete. Ele andava de um lado para outro em busca de mais alguns minutos de espera, até que se convenceu de que aquele celular não tocaria e que se ele não fosse atrás de Sophia, ele não a encontraria naquela noite provavelmente.

Assim que saiu, andou o mais rápido pelas ruas mesmo se molhando na chuva. Wyatt não se importava de ficar com resfriado na manhã seguinte, mas ele só queria encontrar Sophia e queria encontrá-la em segurança. Era provável que ela ainda estivesse com Jaeden, então ele daria um voto de confiança porque sabia que Jaeden considerava Sophia como uma irmã. Claramente Wyatt estava errado de pensar sobre a consideração que Jaeden realmente tinha por Sophia, mas ele saberia qual era a consideração assim que ele...

Encontrasse Sophia.

A porta da lanchonete estava fechada, mas as luzes ainda estavam acesas. Wyatt logo caminhou suspirando aliviado e assim correu até o outro lado da rua indo em direção à porta. Assim que abriu, viu uma poça vermelha no chão e deduziu que talvez fosse alguma bebida derramada no chão, até que entrou e se deparou com o corpo de seu grande amor no chão.

— Sophia... — ele sussurrou sentindo uma pontada no coração até conseguir andar e se ajoelhar próximo a ela. — Sophia, meu amor! — ele soluçava assustado tentando não tocá-la, mas não conseguia resistir. — Não, não, não! — ele suspirou pesado segurando-a e abraçando o corpo de Sophia enquanto suas lágrimas caíam.

Por minutos Wyatt se lembrou do terrível sonho que tivera na noite passada que por horas não o deixou dormir tranquilo. Ele se lembrava do quão doído era saber que ele não estava ali nos últimos momentos e que agora era tarde demais para tentar reverter aquela situação. Daquela vez, Wyatt chorava mais por dentro do que por fora, pois não conseguia colocar para fora em forma de soluço ou gritos toda a dor que sentia. Por anos Sophia não foi apenas sua melhor amiga ou namorada, mas era a pessoa na qual Wyatt sentia vontade de vencer todo o preconceito que sofria, todas as coisas ruins que já ouviu e era a pessoa na qual despertava nele a vontade de sempre ter alguma desculpa para tê-la por perto.

Ficar abraçado ao corpo de Sophia não foi o suficiente, mas se deitar e abraçar a cintura dela que já tinha sua pele fria, fazia ele se sentir próximo dela enquanto ainda podia. Suas forças para correr e conseguir ajuda, eram nulas. Seu raciocínio para associar alguém ao acontecido com sua namorada, tão pouco. Wyatt só queria abraçar Sophia enquanto podia e enquanto ninguém chegava a tempo para tirá-la de seus braços. Não se passava pela sua cabeça de que aquele era o momento mais aproveitado por ele.

MANHÃ SEGUINTE

Wyatt abriu seus olhos vendo que aquele cenário ainda estaria longe de acabar e que não acabaria. Se deu conta de que acordou abraçado ou cadáver de Sophia e que seus olhos estavam abertos agora porque alguém estava o chamando.

— S-saiam de perto, ninguém se aproxima! — ele respirou fundo sentindo seus olhos marejarem. — Eu quero ficar com ela.

— Garoto, não pode ficar com o corpo dessa menina. Logo logo ele vai feder mais do que já está fedendo e não vamos frequentar essa lanchonete com esse corpo estirado aí.

— Eu não posso sair de perto dela. Ela está assim justamente porque eu não estava com ela e porque eu fui um irresponsável.

— Isso você explica para a polícia, mas sai daí por favor porque precisam retirar o corpo e te levarem para a delegacia.

Wyatt se levantou depois de alguns segundos raciocinando e logo viu retirarem o corpo de Sophia e depois o buscarem para levá-lo até a delegacia. Durante o caminho, Walker permaneceu calado porque já sabia que seria alvo de várias perguntas e que ele era o principal suspeito mesmo não tendo culpa alguma do que aconteceu, A única culpa que Wyatt sentia, era a de não ter estado lá com Sophia.

Wyatt não parecia o mesmo de alguns dias atrás. Mesmo que dissessem a ele que estava preso pelo assassinato de Sophia porque encontraram substâncias que estavam em seu corpo, na casa-trailer. Aconteceu em menos de 3 dias todos aqueles eventos e sinceramente Wyatt não se importava. Ele foi levado para uma cela onde podia se encontrar várias mulheres e por mais que todas tentassem falar alguma coisa, ele permanecia calado.

No dia seguinte, Jaeden foi até o presídio e com muito custo e conversa conseguiu visitar o amigo. Ele precisava convencer Wyatt de que não estava com Sophia naquela noite. Wyatt não queria ver ninguém, ainda estava paralisado e em choque, mas quando soube que era Jaeden, rapidamente se levantou e seguiu o carcereiro. Talvez Jaeden acreditasse em suas palavras. Assim que chegou no cômodo onde se recebia as visitas, ele se sentou na mesa e pegou o telefone.

— Jaeden, consegue me ouvir?

— Consigo, pode falar Wy. — ele sorriu.

— Jaeden eu não fiz aquilo. Alguém armou para mim. E-eu estava esperando a Sophia chegar do trabalho e ela não apareceu em casa e então eu decidi ir até a lanchonete e encontrei ela... Daquela forma.

— Wyatt acredito em você, de verdade! Eu não faço ideia de como te ajudar, mas sei que é inocente.

— Eu tenho certeza que foi o Gavin! Ele é a única pessoa que tem contra mim nessa cidade e eu sinceramente estou com medo do que ele pode fazer com a Cylia e com o Jack. Eles são as únicas pessoas com quem me importo agora e eu não posso protegê-los.

No mesmo momento, o sorriso que Jaeden estava querendo dar desapareceu. Jaeden esperava que Wyatt o incluísse naquela listinha boba de pessoas para se importar, mas ele não o incluiu e Jaeden soube na hora o que precisava fazer.

— Bom, eu não sei o que fazer para te defender mas eles talvez te liberem por bom comportamento então vai poder ficar livre e se preocupar e ajudar Jack e Cylia. — Martell suspirou e logo se levantou retirando o telefone do ouvido e encaixando novamente no gancho. — Tchau, Wyatt! — ele disse enquanto Wyatt lia seus lábios e suspirava pesado lamentando por existir.

Naquele momento, Wyatt queria se enfiar no primeiro buraco que podia e queria deixar de existir. Nunca passou pela sua cabeça que sua vida ainda teria muitos momentos ruins, mas o melhor deles estava por vir.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora