uso de drogas lícitas e ilícitas, homicídio, alucinações, traumas emocionais
GILLESPIE COUNTY MENTAL HEALTH
Após uma atualização feita sobre a receita médica de Jack, tudo voltou ao pior. Parecia que todos aumentavam mais a quantidade da dose necessária para a medicação do paciente, como se soubessem que tinha um grupo de pessoas incluindo seu enfermeiro pessoal que jurou não questionar a origem do remédio, querendo ajudá-lo a sair daquele pesadelo cor de branco como Jack descrevia.
Já fazia alguns minutos que Jack estava no quarto após sair para um passeio no jardim acompanhado de Nick até porque o garoto também sabia que Finn traria um novo amigo para ajudar naquele caso e naquela missão. Já estava tudo planejado e assim a recepcionista avistou Finn entrando acompanhado de Wyatt se aproximando da bancada.
— Oi boa tarde, eu sou o Finn melhor amigo do Jack! Este é o Wyatt que também é nosso melhor amigo, mas estava fazendo intercâmbio na França com a ajuda da minha família já que ele sempre sofreu com aqueles problemas que todos nós dessa cidade sabemos e-
— Para! — Wyatt pediu cortando o garoto. — Eu só quero ver o Jack e queria saber se preciso fazer alguma coisa que tenha a ver com a burocracia de visitar pessoas.
— Estranho, pelo que me falaram você sempre foi muito sozinho. — a moça comentou em tom de desconfiança. — Eu realmente pensei que não tivesse amigos.
— Ele se juntou com a gente pouco antes da Angela morrer, daí ficamos só nós dois e meu pai resolveu ajudar já que o Wy é muito inteligente e estudioso. Ele sempre amou a cultura francesa e queria estudar lá.
— Tudo bem, mas acho melhor o Gavin não saber dessas visitas...
— Como assim?
— Digamos que relataram algumas visitas suas aqui e o Gavin aparentemente não gostou, então trazer um "desconhecido" — ela gesticulou. — nos prejudicaria muito.
— Pode deixar, eu vou trazer ele aqui raramente. — Wolfhard prometeu e logo pegou 2 crachás que constavam os nomes de visitantes e assim subiu até o corredor onde Jack estava.
Ambos andaram até a porta e assim Finn deu seu toque reconhecível e único logo vendo Nick abrir a porta e Jack se mostrar curioso para sair da cama e correr até ele de braços abertos.
— Finn, que saudades! — o jovem exclamou contente. — Pensei que tinha me abandonado.
— Eu nunca abandonaria você, Jackie. — ele rebateu. — Trouxe mais um amigo para te ajudar assim como eu e Nick vamos... — ele se soltou um pouco e logo esticou seu braço apontando para Wyatt que ainda se mostrava receoso. — Este é o Wyatt Walker, ele descobriu o que estão usando para te fazer ver monstros e agora podemos fazer uma coisa.
— Sério? — Nick questionou surpreso. — Cara você tá sendo um salvador da pátria! Nem sei como te agradecer.
— 100 dólares! — Walker brincou. — Estou brincando! Não preciso de grana quando se trata de ajudar o próximo, ainda mais sendo um inocente.
— Você também acredita em nossas teorias?
— Claro! Não teria como a Angela morrer sabendo que o filho é homossexual. Até porque a morte dela é muito suspeita. Só foram descobrir isso quando a Jana entrou na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanfictionTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...