homicídio, uso de drogas lícitas e ilícitas, pressão psicológica
Na clínica, tudo parecia em ordem. Era até um milagre para Nick que Cara ainda não tivesse o convocado para ir até a diretoria para discutir sobre o que já estava acontecendo por ali, mas seus dias de paz estavam contados. O mesmo estava andando pelos corredores para ver se estava tudo em ordem com os pacientes e se assustou quando se virou e deu de cara com aquela loira que lhe dava tanto medo e pavor como ele sempre dizia.
O som dos saltos da mesma deixavam Nick irritado e não importa o quão ele quisesse que fossem rápidas suas conversas com Cara, ela sempre estava andando pela sala para irritá-lo porque sabia daquele detalhe.
— Como sempre deve adivinhar o que eu estou fazendo aqui te chamando para me ouvir bater os saltos no chão, não é mesmo? — ela comentou em um tom de provocação.
— É sobre o grande alvoroço que Gavin Grazer fez por saber das visitas do meu irmão aqui?
— Exatamente! — ela gesticulou positivamente parecendo até estar animada por poder economizar saliva daquela vez. — Já falaram com o Finn?
— Cara, fica tranquila que já avisaram ao meu querido irmãozinho que ele não pode visitar o filhinho do prefeito porque não querem que saibam que ele está ótimo para estar internado.
— Escuta aqui: — ela se aproximou olhando no fundo dos olhos dele. — se continuar insinuando que o prefeito da cidade é culpado por algo tão grave, você nunca mais entra aqui.
— Eu não vou parar de insinuar nada disso porque é verdade! Descobriram que usam certas substâncias ilegais para medicar o Jack e manipular todo o estado dele. Fizeram do meu paciente um dependente químico que não merecia passar por nada disso apenas por gostar de garotos. Não sabemos os motivos, mas logo logo virão à tona.
— De quais motivos estão falando?
— Dos motivos da Jana ter matado a Angela! — ele afirmou se levantando da cadeira. — Eu sei que vocês ficam babando ovo dele, mas ele é um simples prefeito. Daqui a 2 anos vão reeleger ele? O que o Gavin tem de tão especial?
— É tão fácil a maneira como já estão te manipulando. — Ela lamentou colocando o dedo indicador sobre a testa do garoto. — Já percebeu que por culpa do Finn duas pessoas podem perder seus empregos e ficarem por aí? É lamentável a forma como esse garoto nunca deixa de ser um idio-
— Não... Não fala assim do meu irmão! — ele levantou sua mão defendendo o caçula. — Uma coisa é você falar de mim, mas outra totalmente diferente é você falar de alguém que só quer o bem de um garoto que sofreu tanto em uma clínica como essa. Gavin pediu que fôssemos rígidos com o tratamento, mas não temos conhecimento sobre absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanficTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...