homicídio, uso de drogas lícitas e ilícitas, alucinações, homofobia, assédio
FREDERICKSBURG HIGH SCHOOL
As aulas de química para o terceiro ano estavam sendo bem entediantes. Finn odiava aulas de química, mas seu novo amigo que passou a se sentar perto dele nas aulas, amava. Wyatt podia dizer que era um fã nato das aulas de química ainda mais com o professor Jay Ryan que parecia mais um aluno por ser tão brincalhão. Pelo menos ele conseguia animar seus alunos preguiçosos e não fãs de química com seu jeito leve e descontraído de ensinar.
No entanto, Finn não esperava passar por uma das piores situações de seu dia assim que um de seus colegas de classe saiu para ir no banheiro e voltou para a sala apontando para ele.
— Finn Wolfhard, querem te ver na sala da diretoria. É urgente!
Finn olhou para Wyatt que se mostrou preocupado e logo se levantou. Finn não era o tipo de garoto que costumava ir para a sala da diretora porque era quieto demais para perturbar os mais velhos. Assim que chegou no local em questão, viu Gavin ao lado de Barbara que se mostrava séria também.
— Gavin? O que está fazendo aqui? — o mesmo perguntou curioso.
— Finn o Senhor Gavin quer falar com você. Eu vou sair para deixar vocês dois sozinhos e qualquer coisa pode me chamar, ok?
Finn sentiu seu coração acelerar com a saída de Barbara e logo se sentou de frente para o mais velho que se levantou e começou a caminhar pela sala, fechando as cortinas e trancando a porta. Era assustador para Finn ver aquela cena.
— Deve imaginar o que estou fazendo aqui, não?
— Para ser bem sincero, não! Não faço a mínima idéia.
— Pois bem... — O mesmo sorriu ironicamente antes de se apoiar com uma mão na mesa. — Jack... Agora sabe do que estou falando?
— O que o Jack tem a ver com qualquer coisa que queira falar comigo?
— Suas visitas na clínica! Estou as achando um pouco estranhas para ser bem franco. Pode me dizer o que de tão importante perdeu ali?
— Pensei que os pacientes pudessem receber visitas, ou o Jack é tão especial que não pode ser visto por ninguém além do Nick que é meu irmão?
— Garotinho eu pouco me importo se a porra do Nick é seu irmão ou não. Desde que começou a ver meu filho parece que você virou uma droga e o Jack não para de procurar por você e por um tal de Wyatt que foi lá a pouco tempo. Vamos, o que quer com o meu filho?
— Eu só queria ver ele porque no dia do jantar eu vi uma foto dele e pensei que ele talvez não devesse estar ali. — Wolfhard deu de ombros. — Isso está bom?
— Olha só, você mal se formou no ensino médio e não tem o por que saber ou não se meu filho está lá porque precisa ou não. Não estou gostando das suas visitas frequentes lá.
Finn abaixou sua cabeça rindo e logo a levantou cruzando seus braços.
— Será que o seu medo é que eu prejudique o Jack ou que eu descubra o que você tanto esconde com sua querida esposa? — o jovem perguntou cerrando seus olhos. — Ou também porque não quer que ele fique esperto o bastante para fugir dali e acabar com sua farsa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanficTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...