PRÓLOGO

156 11 24
                                    

traumas emocionais, consumo de drogas lícitas, abandono parental, doenças degenerativas, assédio moral

FREDERICKSBURG, TEXAS

HILL COUNTRY MEMORIAL HOSPITAL

A saúde era uma das liberdades mais almejadas para aqueles que ficavam internados por dias, semanas, meses e até mesmo anos e aquele era o caso de George Chasman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A saúde era uma das liberdades mais almejadas para aqueles que ficavam internados por dias, semanas, meses e até mesmo anos e aquele era o caso de George Chasman. O velho que já estava com o "pé na cova" como os médicos diziam, lutava o máximo que podia contra o câncer de pulmão no qual infelizmente teve conhecimento apenas alguns dias depois - o que já era tarde - e ele contava com sua única neta e companhia fiel naquele mundo Cylia Chasman. Desde o abandono dos pais nos quais nunca viu nem mesmo uma foto, Cylia cresceu e viu seu avô envelhecer e chegar aos seus últimos meses de vida ligado a vários aparelhos que sinalizavam como estava indo aquela luta. Cylia amava o avô como um verdadeiro pai e estava apelando para qualquer possibilidade que pudesse deixar o plano de saúde em dia, o que não estava sendo fácil nos últimos meses.

— É sério que o meu avô vai morrer só porque atrasei essa porcaria de convênio? É um absurdo! — a garota reclamou. — Vocês precisam me ajudar, precisam ajudar um velho que está quase morrendo.

— Cylia já tem dias que estamos esperando seu dinheiro. Você infelizmente está nos enrolando e não vamos poder liberar os medicamentos e os equipamentos necessários só porque você não tem dinheiro. Por que não faz algum empréstimo?

— Porque eu não tenho um emprego para ir pagando essa merda. — respondeu furiosa. — Eu vivo com a herança da minha família e agora vou ter que apelar para algum emprego porque daqui a pouco eu vou ter que escolher ou a mim ou ao meu avô e com esse maravilhoso governo que temos, eu preciso ficar viva para salvar a vida dele.

— Sinto muito, mas não temos outras possibilidades para te ajudar. Liberamos 50% dos medicamentos e equipamentos de graça enquanto esperávamos seu pagamento e agora não vamos mais poder liberar.

O doutor Jay Ryan, era responsável pelos cuidados de George. Cylia já tinha conseguido algumas coisas graças a aquele médico, mas daquela vez, Jay manteve sua ética em respeitar o sistema de saúde do estado e fechou a pasta com dados e exames do paciente.

— Não tem como me dar um descontinho dessa vez? Já fez isso por mim, eu te dou um bônus no salário.

— Cylia eu já fui um médico que cometeu muita falta de ética nesse hospital. — lamentou. — Eu realmente não quero ser expulso desse hospital e demorar mais 5 meses para ser contratado e efetivado aqui. Infelizmente vai poder ter seu avô firme e forte somente quando pagar e... Se quiser salvá-lo, seja rápida.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora