consumo de bebidas alcoólicas, decadência financeira, traumas emocionais
UMA SEMANA DEPOIS
Já fazia uma semana que as vagas do jogo da meia-noite haviam sido totalmente preenchidas alcançando o limite de 2.000 vagas. Era para os jogadores, uma sensação de alívio poder saber que eles disputariam e possivelmente ganhariam o prêmio, mas era também, uma sensação agoniante não terem nenhuma informação sobre como eles iriam conseguir o que queriam.
Sophia estava apenas esperando o que qualquer voluntário da equipe fosse mandá-la fazer e assim ela iria. Já fazia tempo também, que ela e Wyatt não se viam então o mesmo tomou atitude depois de Sophia deixar sua marmita de janta pela janela e assim bateu nas janelas da van esperando que ela abrisse.
— Vim entregar sua marmita. Sua sopa estava ótima!
— Como se eu não soubesse o motivo de você ter vindo aqui só para "entregar minha marmita". — Lillis respondeu gesticulando aspas logo o permitindo entrar pela van. — Bem, o que está acontecendo?
— É incrível seu dom de saber quando eu tô na merda.
— Sua cara já diz muito e eu sei que você não vem entregar coisas na minha janela. — ela se sentou. — Vamos, desembucha.
— Isso aconteceu na semana passada... — ele suspirou. — Eu não sei se comentei com você, mas a Millie as vezes age como se fizesse de tudo para chamar minha atenção e aí um dia eu chamei ela pra passar a folga na minha casa porque ela estava muito mal por conta das ameaças e aí bebemos um pouco quando simplesmente do nada ela tentou me beijar.
— E você deu alguma abertura para que ela fizesse isso do nada? — ela questionou usando o mesmo tom para "do nada".
— Eu só... Estava curtindo aquele momento com ela. Não tinha como eu saber que ela talvez estivesse agindo daquela forma intencional.
— E o que vocês fizeram depois desse ocorrido?
— A gente tem trabalhado juntos, mas não estamos nos falando muito. Eu tô me sentindo mal pela forma como falei com ela sobre aquele beijo. Tipo, eu disse que ela não era minha escolhida e por isso eu não tinha gostado.
— Não sabia que você tinha uma escolhida. — Lillis sorriu cruzando seus braços. — Quem é ela?
Por um segundo Wyatt se questionou sobre aquilo. Será que ele sabia quem era sua escolhida? Ou só mentiu para que não soasse como um idiota mesmo sabendo que aquilo seria idiota? Ele ao menos sabia o que era gostar de alguém?
— Eu não gosto de alguém dessa forma. — ele tentou justificar. — Sabe quando você talvez gosta de alguém, mas nem sabe por não saber o real significado disso?
— Já aconteceu comigo algumas vezes, mas eu gostava deles. As vezes você pode gostar de alguém e não sabe.
— Ninguém nessa cidade me traz felicidade além de você, mas você é minha melhor amiga.
— Está dizendo que não gosta de mim? — a garota fingiu se ofender. — Isso é desvalorizar sua melhor amiga.
— Eu amo você, mas como uma amiga e acho que esse sentimento é recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
Hayran KurguTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...