CAPÍTULO 49 - sumir com um para matar o outro

6 1 0
                                    

violência física, homicídio, sequestro, homofobia, traumas emocionais, luto

DOIS DIAS DEPOIS

Faziam exatos dois dias que a cidade de Fredericksburg entrava em pavor completo com o desaparecimento de Nick. A essa altura, toda a história sobre o envolvimento entre Finn e Jack estavam na boca de toda a cidade. Em qualquer canto que se passasse, podia-se ouvir os cochichos como "Fiquei sabendo que o filho do Eric também é gay" ou "Acho que estão fingindo para libertarem o Jack do sequestro também". A questão era que ainda viam Jack como vilão e agora tratavam a família Wolfhard como cúmplice de todas as coisas que andavam acontecendo na vida do prefeito. Wyatt e Sophia ainda cuidavam de Jack até que fosse conveniente ele ir embora e Sophia pôde se sentir aliviada quando soube que poderia ter sua casa novamente apenas para ela e para Wyatt. Jay havia os notificado de que já estava livre para levar Jack novamente.

— Obrigado por terem cuidado de mim. Eu fico muito feliz e me sinto muito acolhido e me desculpem pelo incômodo. Eu sei que é perigoso me esconderem na casa de vocês e se arriscarem por mim foi mais do que uma boa atitude. — Grazer agradeceu mostrando sua felicidade e logo foi até a porta, onde Wyatt os acompanhou.

— Jack, estou tão envolvido nessa história como Cylia, Finn, Jay e... Nick. O máximo que eu poderia fazer por você, era te ajudar.

Assim que saíram, Jay olhou para trás e sussurrou um "obrigado", até que ambos chegassem em seu carro e Wyatt pudesse fechar a porta para ouvir os sermões de Sophia.

— Da próxima vez que quiser correr o risco de se matar, faça isso sozinho. — Lillis o chamou atenção.

— Sophia não comece com isso, por favor! — Wyatt suspirou se sentando no sofá. — Por que eu posso descobrir as substâncias usadas nos remédios dele, mas não posso esconder ele na minha casa quando ele precisa?

— Porque nem tudo é tão simples como a porra de uma análise química. Você vive brigando comigo por ter entrado nesse maldito jogo da meia-noite que até então não me ofereceu nenhum perigo como toda essa história do Jack. — ela argumentou. — Nem tudo é tão simples. Já pensou no que faríamos caso a polícia batesse na nossa porta? Mentiria que aquele é o irmão gêmeo perdido do Jack?

— Ah entendi então você pode se colocar em risco, mas quando se trata de mim eu não posso? Eu só tô sendo humano de ajudar uma pessoa que foi tão apedrejada como eu nessa cidade. Sinceramente você não sabe o que é todo mundo te olhar com cara de merda quando você passa na rua, não sabe o que é as pessoas te desprezaram por simples coisas nas quais você não tem culpa, não sabe o que é viver sozinho porque todos te culpam pelas merdas que sua família fez e jogaram tudo nas suas costas. — o garoto reclamou, se levantando para encarar Sophia de frente. — Sophia, eu vivi minha vida toda tendo que me esconder porque eu era psicologicamente perseguido por essa cidade e eu nunca me senti acolhido de verdade até que você chegou. Você sempre me entendeu, então entenda pelo menos dessa vez.

— Você sempre usa essa desculpa para tudo e sempre quer me culpar por querer o seu bem. Você está obcecado por esse caso, mas isso te coloca mais em riscos do que as especulações dessas pessoas. O Gavin não vai te fazer sentir tristeza pela sua família, mas vai te ferir até te matar e me deixar aqui sozinha. Eu não quero acabar perdendo a única pessoa que sempre esteve comigo e que sempre fez eu me sentir bem. Pensa também no que você tem feito para correr riscos. — Lillis desabafou sentindo seus olhos marejarem. — Desde que minha mãe morreu pela primeira vez eu consegui entrar em um lugar decente que posso chamar de meu porque eu conquistei tudo e eu não quero que esse lar vire o lugar onde eu tenha que reconhecer seu corpo quando o Gavin te fazer mal...

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora