luto, traumas emocionais, doenças degenerativas, decadência financeira, negligência política, violência física, homofobia
Aquele momento, era o mais esperado por Cylia. Desde que decidiu iniciar todo aquele seu plano para se vingar de alguém tão suspeito, Cylia não tinha momento mais desejado do que aquele. Estar sentada na frente de seu maior inimigo e poder ter a sensação de que a qualquer momento ela poderia acabar com ele, era de extrema felicidade.
Faltava bem pouco para que o maldito contrato fosse assinado e faltava pouco para que Cylia pudesse se resguardar, mas ao sair daquela sala pudesse gritar e expressar todos os tipos de emoções possível. Era o que Cylia mais queria e aquele momento tão esperado chegou quando trouxeram o contrato para ela assinar.
Gavin posicionou o papel de frente para a jovem e a entregou uma caneta. Gavin também queria muito que Cylia assinasse aquele bolo de papéis e sentiu sua respiração pesar um pouco ao ver que ela não não estabanada ao ponto de só colocar seu nome sem nem ler tudo antes.
— Vamos, lá! — o homem sorriu intrigado. — O que tanto lê aí?
— O contrato.
— Ah, não precisa se preocupar, não tem nada demais aí! Só são coisas necessárias que deveriam estar aí.
— Se são só essas coisas, por que se preocupa? — A jovem perguntou curiosa dando um sorriso ladino. — Como sua futura funcionária, só quero ter certeza de que não estou assinando nada sem ter lido antes.
— Tudo bem, eu espero!
Chasman sorriu em resposta e voltou a se concentrar em sua leitura, passando seus olhos atentamente em cada detalhe para que tivesse certeza absoluta que não estava sendo enganada por ele. Gavin olhou para um de seus seguranças, dando um sinal para dizer "essa vai me dar muito trabalho" e Cylia sentiu aquele olhar.
De fato ela não iria dar bobeira quando se tratava de destruir o prefeito da cidade e quando concluiu que sua assinatura estaria segura, ela preparou a ponta da caneta e logo escreveu seu nome, podendo ver um grande sorriso no rosto de Gavin.
— Parabéns, está contratada! — ele sorriu estendendo sua mão direita para a jovem, que retribuiu o aperto de mão e lançou um olhar diferente para ele. — Obrigado por aceitar a oportunidade!
— Quando se trata de estar perto de um homem tão misterioso, mas tão inteligente e justo como o senhor, não tem motivos para recusar essas propostas. — ela rebateu. — E como vai funcionar meu trabalho?
— Como assim? Não sabe o que uma assis-
— Eu sei! — ela o cortou, pigarreando. — Eu só quero saber porque não é todo mundo que confia em pessoas novas para andar debaixo para cima com elas em lugares comprometedores. Eu acabei de ser contratada e eu não sei se vai querer que eu te acompanhe em todos os lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanficTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...