luto, traumas emocionais, menção a sexo e suicídio, homofobia, dependência emocional, homicídio, relacionamento abusivo, doutrinação religiosa
17h50
Fazia pouco tempo desde que Sophia havia chegado do trabalho e respirou fundo se lembrando que passaria possivelmente mais várias noites sozinha. Ela estava feliz por estar morando em um lugar mais arejado e do jeito que ela sempre quis, porém, não tinha ninguém para poder expressar essa alegria porque estava brigada com Wyatt e Sadie não estava indo trabalhar. Sophia agora se sentia sozinha, porque estava de fato sozinha e não tinha sentimento pior do que aquele para ela. A jovem resolveu ir tomar seu banho para poder descansar e preparar algo para comer já que ela sempre fazia isso quando estava se sentindo mal com algo.
Já com Wyatt, as coisas eram diferentes. O garoto arrumou todas as suas roupas assim que chegou do trabalho e fechou a porta de sua cabana dando um breve sorriso. Por mais que aquela cabana o trouxesse boas memórias e um sentimento de segurança, ninguém podia humanamente se adaptar a uma moradia tão ruim quanto aquela. Ele guardou bem as chaves para o caso de seu plano não dar certo e seguiu a caminho da casa-trailer. Enquanto caminhava, Wyatt se lembrou das noites chuvosas onde pensou que a cabana podia até mesmo desabar por conta das madeiras molhadas, se lembrou das primeiras noites em que sentiu medo de dormir porque seua avós tinham morrido, se lembrou de quantas vezes chorou e pediu a Deus para ter uma vida melhor que aquela.
Todos os pensamentos foram embora quando o jovem Walker chegou na tão esperada localização de Sophia e desceu o pequeno relevo que dava para um enorme pedaço de terras com poucas casas-trailer. Ele andou por todos os lados os lados possíveis tentando identificar qual era a casa de Sophia, mas logo sorriu ao reconhecer as cortinas vermelhas que ela usava em suas janelas. Ele esperava que não fosse uma breve coincidência onde ele batesse na porta errada, mas ele só ia saber se batesse. Com seu toque reconhecível, a porta se abriu um pouco rapidamente e revelou a imagem de Sophia com uma expressão um tanto confusa de identificar. Ela parecia feliz nos primeiros segundos, mas se encolheu e pigarreou deixando claro seu desânimo.
— Você?
— Eu mesmo... — ele assentiu. — E-eu posso entrar?
Sophia deu o devido espaço para o garoto entrar e assim que trancou a porta, cruzou os braços e se escorou na parede esperando que ele dissesse algo.
— Bom... Seja lá qual for o tipo de redenção que isso mereça mas... Eu queria pedir desculpas para você. — Ele se aproximou um pouco. — Eu sei que fui um bruto egoísta e insensato, mas você sabe que quando estamos brigando com quem amamos agimos assim, entende?
— Você literalmente saiu e fechou a porta como se eu tivesse te mandado sair. — Lillis argumentou.
— Eu sei, mas pense no meu lado também, Sophia. Eu não tenho literalmente mais ninguém no mundo além de você. Sei que o Finn também tem um papel importante na minha vida, mas você sabe que ele não tem e nunca vai ter a mesma importância. Aliás, ninguém nunca vai ter a mesma importância que você tem pra mim. Você é a pessoa mais especial que eu já conheci na minha vida e não vai ser logo agora que estamos tão bem que eu vou deixar que saia assim como se não significasse nada pra mim. — Wyatt explicou se aproximando mais e tomando a garota pelas duas mãos. — Eu sei que fui errado, mas eu só tenho medo de perder...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanficTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...