DISCLAIMER

246 13 6
                                    

sexta-feira, 04/02/2022.

sejam bem-vindos, solzinhos!

eu sou a eri e aqui estamos no disclaimer de mg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu sou a eri e aqui estamos no disclaimer de mg.

midnight game é uma história de suspense onde me inspirei em vários filmes e séries com esse tema. eu adoraria publicar algo que fosse assim então cá estou eu publicando mais uma história que também é uma inspiração em trabalhos sangrentos.

e já antes de começar essa nota, quero agradecer do fundo do meu coração a cada um de vocês que está aqui. vou dar o meu máximo para que saiam daqui orgulhosos de mim e se aventurem em outras histórias que irei postar futuramente. seu apoio é fundamental e cada leitura, voto ou comentário, conta muito e será muito bem recebido por mim. ♡

como disse acima e talvez já tenham prestado atenção, a história vai ser bem séria e pesada. porém também tratará muitos temas gatilhos que acredito que vão ajudar no desenvolvimento dos personagens. então peço novamente a atenção de todos ao lerem as informações abaixo, pois quero evitar surpresas a um devido gatilho.

a história não terá como foco principal cenas de sexo ou interações de certos shipps tenho em mente que gostam desses tipos de acontecimentos, mas a história em si não terá esse foco por conta do plot que trarei aqui. então é bem improvável que teremos desenvolvimentos assim, mas não é impossível.

cast

sophia lillis
sadie sink
emily skinner
millie bobby brown
cylia chasman
wyatt oleff
jaeden martell
finn wolfhard
jack dylan grazer
caleb mclaughlin
• adult cast como funcionários
• pais e irmãos dos personagens (alguns terão nomes fictícios pela vontade dos próprios atores de terem sua privacidade familiar.)

temas a serem abordados na história

luto
traumas emocionais e psicológicos
uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas
racismo
homofobia
bullying
homicídio
depressão
doutrinação religiosa (evangelismo)
sexo
suicídio
dependência emocional

e para evitar gatilhos da parte de vocês, peço que fiquem tranquilos pois sempre estarei anunciando no começo do capítulo os temas que abordarei e em caso de alguma cena muito explícita estarei demarcando para que possam pular no caso de se sentirem desconfortáveis.

a faixa etária do cast será +18 por motivos dos temas que retratarei aqui e porque muitas das coisas que vão acontecer aqui exigem uma maioridade dos personagens para que tudo não seja resolvido com consciência dos pais, já que muitos dos problemas que passamos, muitas vezes não tem o conhecimento da nossa parte familiar.

e como fim desse disclaimer, quero lembrar que sou uma autora que se preocupa bastante com cada pessoa que está acompanhando tudo que faço por aqui. então quero lembrar que minha dm, meu mural, minhas redes sociais disponíveis na bio, estarão abertas para desabafos, comentários e amizades novas que eu adoro ter com todos que me acompanham. eu adoro profundamente cada um de vocês e me preocupo com cada um que está aqui. eu adoro você, eu me importo com você! então se precisar e eu estiver em condições, conte comigo.

*SE VOCÊ SOFRE COM ALGUM TRANSTORNO OU PENSAMENTOS SUICIDAS, ENTRE EM CONTATO COM:

SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS), QUE OFERECE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO E PSIQUIÁTRICO ATRAVÉS dos CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS). (para mais informações sobre triagens, unidades de atendimento, acesse o site da prefeitura da sua cidade.)

DISQUE 141/188 PARA O CENTRO DE VALORIZAÇÃO À VIDA (CVV) que conta com voluntários treinados para situações de emergência.

ACESSE: WWW.CVV.ORG.BR. (no site também você encontra quem deseja colaborar com ongs, organizações não governamentais, oferecendo serviço gratuito ou por um valor simbólico.)

11,5 milhões de brasileiros são afetados pela depressão. mas NÃO ESTAMOS SOZINHOS!!

até logo! fiquem bem e se cuidem, solzinhos! ❤️

eri.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora