traumas emocionais, abandono, orfandade, doenças degenerativas, homofobia, homicídio, drogas ilícitas, sequestro, sexo implícito
Wyatt não acreditava que estava prestes a fazer aquilo. Durante toda a sua vida, ter em mente a ideia de ver algum membro da família Oleff parecia o pior pesadelo para o rapaz. Ele não sabia escolher qual era o pior motivo para correr dos Oleff como o diabo corria da cruz, mas ele sabia que tinha muitos e que todos eram válidos. Infelizmente, fazia parte de Wyatt ser bondoso ao ponto de esquecer por algums minutos os traumas que a própria tia o deu por anos e anos. O jovem decidiu naquela manhã, pegar sua bike e ir até a sua antiga casa na qual foi expulso porque ninguém conseguia deixar de descontar nele os problemas de Jennifer e Doug. Por alguns minutos, Walker sentiu o vento bater em seu rosto e desejou apenas andar para frente em linha reta e nunca mais voltar, mas tinham coisas e pessoas melhores do lado de fora de toda essa brisa que ele sentia.
Assim que chegou na casa, deixou a bicicleta perto da porta e tocou a campainha esperando por segundos até que Paige abrisse a porta e demonstrasse felicidade e surpresa ao mesmo tempo.
— Wyatt... Que surpresa! — A garota comentou boquiaberta.
— O que foi? Parece que nunca me viu. — ele revirou os olhos e logo riu, entrando em seguida. — Onde a Wendy está?
— No antigo quarto do tio Doug. Ela passou a ficar lá durante esses dias e não me pergunte porque não vou saber explicar o motivo.
— Eu só quero saber onde ela está porque não quero ficar revivendo coisas antigas enquanto procuro pelo quarto dela.
— É eu entendo... — a jovem suspirou pesado e olhou para o primo. — Enfim ela está lá em cima.
Wyatt assentiu e logo em seguida foi em direção às escadas. Parecia que a cada degrau ele estava subindo em uma montanha e a cada canto que ele olhava, mais memórias vinham em sua mente. Ele se lembrou que em um dos corredores ele sempre ficava sozinho com seus brinquedos e ouvindo certas discussões entre os pais. Aqueles momentos sempre ficariam guardados em sua memória, mas nada seria tão marcante quanto sua expulsão. Ele bateu na porta antes de ser liberado para entrar e assim que foi liberado, entrou no quarto vendo a imagem de Wendy pior do que ele imaginava que ela estaria um dia. Nenhum dos dois sequer conseguiu dizer uma palavra durante 5 minutos e então, Wyatt se sentou perto da cama e olhou para baixo.
— O que faz aqui? — a mais velha quebrou o silêncio.
— Eu vim aqui para pedir que por favor, por favor, vá para um médico.
— Por que?
— Porque você tem uma filha que te ama e não acho que ela mereça passar por coisas ruins só pelo seu orgulho. Se bem que de orgulho a família Oleff entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanficTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...