CAPÍTULO 25 - de: millie | para: ava

9 2 0
                                    

Quinta-feira, 03/03/2022

Querida Ava,

Sei que nesse momento não vai entender muita coisa que está acontecendo, mas hoje eu estou me sentindo diferente. Não sei explicar, mas acho que é importante eu escrever essa carta para você porque em algum momento vai se lembrar de mim quando algo marcante acontecer na sua vida. Você daqui a pouco é uma mulher e me dói saber que aquele bebezinho que esperei tanto para poder carregar no colo, logo logo estará bem sucedida na vida.

Eu te observo quando está sozinha e pela forma como age, fico feliz em dizer que você vai ganhar muito na vida por ser tão incrível. Você foi a única pessoa que me deixou feliz todos os dias por existir e ser da minha família, tendo um laço tão forte comigo.

Quando a mamãe estava grávida, eu fiquei com ciúmes pois sabia que alguém iria "roubar" meu lugar, mas eu vi que você apenas havia chegado para me fazer feliz e dar sentido à nossas vidas. Quando começar a crescer, espero que seja tão incrível como é agora e espero que seja uma mulher muito forte assim como todas que te rodeiam.

Você agora tem uma missão que é cuidar da nossa família garantindo a felicidade deles em te ter por perto. Se algum garoto brincar com seu coração, deixe comigo que eu faço justiça por você, quero apenas que fique mais linda do que é e mostre o que estão perdendo. Mas por enquanto, brinque com suas bonecas e foque nas notas de seu boletim (faça isso sempre, tendo estudo, você tem tudo). Tenho certeza de que futuramente vou me orgulhar muito de você e saiba que seus erros são ensinamentos para que você seja melhor do que já é.

Obrigada por tudo! Te amo, Avinha! ♡

ass: Millie Bobby Brown 🌙

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora