violência física, homicídio, traumas emocionais
DIAS DEPOIS
Dias se passaram e coisas aconteceram. Durante aqueles longos e infernais dias, Wyatt pode perceber que a vida lá fora podia ter seus problemas, mas também não tinha muita diferença. Quase 20 anos na terra e quase nada de bom que ele havia conquistado ainda estava com ele. Seu emprego, Sophia, Millie, Finn... Nada de bom que Wyatt tinha, de fato estava ali com ele novamente. Ao menos com Iris as coisas estavam andando, mas o seu coração ainda tinha Sophia como dona e ele não renunciaria a nada que planejava para vingar a morte da namorada. Por mais que ninguém acreditasse, Wyatt ainda era o bom menino injustiçado pelas pessoas que demonizavam Jennifer Oleff.
Jaeden se mostrava cada vez mais próximo a cada visita que fazia e a cada visita Wyatt queria ficar mais fechado dentro daquela maldita cela cheia de mulheres com uma única amiga. Naquele dia em especial, Iris havia conseguido uma coisa muito importante para que Wyatt confirmasse suas suspeitas e desse logo um fim em quem podia ter tirado a vida de Sophia. O carcereiro chegou alguns minutos depois de uma entrega confidencial entre ambos e assim que pode esconder bem um certo objeto, Wyatt colocou-o em sua cintura por baixo de suas roupas e seguiu com ele até ver Jaeden sentado na mesa com um sorriso até estranho.
— Jaeden. — Wyatt começou se sentando na mesa. — Senta!
— Oi Wyatt. — ele sorriu levemente se sentando na mesa. — Está tudo bem? Parece diferente hoje.
— Na verdade eu sou o cara mais diferente desde que pisei aqui. Me dei conta de que algumas das minhas companheiras estão aqui na mesma situação que eu. Alguém fez algo de errado e permitiu que elas estivessem aqui como se fossem as verdadeiras culpadas. — comentou. — Mas o que veio me dizer hoje? Ou veio aqui tentar me beijar como tem feito toda vez que vai se despedir de mim?
— Wyatt aquilo tudo foi um erro. Eu criei na minha cabeça que sem a Sophia por perto você ia querer estar comigo, mas acho que nem assim você se esquece dela. — Martell riu sem graça. — Eu errei!
— Sendo sincero o que você mais tem feito é errar! Você tem se tornado a única pessoa que me visita e a única pessoa que me deixa sem vontade alguma de sair da minha cela. O que veio fazer aqui hoje?
— Wyatt eu vim aqui te confessar algo que tem me atormentado minha cabeça e eu sinceramente tive muitos motivos para ter feito aquilo e-
— Foi você não foi, Jaeden?
— Eu o que?
— Não faça essa pergunta pra mim quando você era a única pessoa que estava com a Sophia na hora em que ela morreu. — Wyatt socou a mesa e lançou um olhar mortal para o até então amigo. — Jaeden não tem como isso não ser coisa sua se não for do Gavin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
أدب الهواةTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...