CAPÍTULO 05 - esmalte preto

31 5 0
                                    

homofobia, menção a homicídio, traumas emocionais, abandono, uso de drogas lícitas

CASA DOS WOLFHARD

Antes do jantar, Finn costumava se distrair com coisas que não fossem apenas tecnológicas. Desde que ganhou seu primeiro celular e viu que aquele objeto tomava a mente humana de várias formas, ele fez uma lista de coisas que gostaria de fazer e uma das poucas coisas da lista, era pintar unhas. Finn sempre ouviu que haviam coisas e lugares para homens e mulheres e ele sinceramente achava aquilo uma palhaçada e então começou a pintar suas unhas. Eric não aprovava aquela atitude de uma forma tão fácil, mas de verdade, Finn não se importava.

O esmalte preto de Mary que era o mais usado pelo filho caçula, já estava nas últimas quando ele terminou de pintar sua mão esquerda e sorriu ao ver suas unhas pintadas depois de 2 meses sem tê-las daquela cor. Nick havia tirado uma folga do trabalho e então entrou no quarto para tomar um banho e aliviar o frio que estava sentindo. Nick odiava a estação do inverno e podia sorrir ao saber que agora o calor estava para vir.

— Pintando as unhas de novo, Finn? Sabe que o papai não gosta de te ver usando esmaltes.

— Se eu for deixar de me divertir apenas porque o papai não gosta, eu vou ficar tão frustrado e entediado quanto ele.

— É porque as coisas que você faz não são-

— Se falar que as coisas que faço não são de homem como sempre ouviu, eu vou dormir com a Sarah. — o menor o cortou se referindo a cozinheira da casa. — Precisam parar de definir tudo para homens e mulheres. Unhas pintadas são lindas e não é só porque é delicadinho que é de mulher.

— Eu sei que não deveríamos pensar assim, mas qual o sentido de um homem ter as unhas pintadas?

— Qual o sentido das mulheres jogarem futebol? Se não conseguir ter um argumento válido é porque realmente não existem coisas para mulheres e homens. A gente pode fazer o que a gente quiser.

— Finn seja sincero... Você é gay?

— Sério que vai ter essa opinião só porque eu pintei as unhas?

— Eu nunca vi algum menino que goste de mulher pintar as unhas como você faz. Sabe que pode falar comigo que eu não conto pra ninguém.

— Nick eu não me importo com a opinião do papai, sério! Eu não gosto de meninos e não é por conta disso que eu não possa me divertir. Eu só pintei as unhas porque se eu ficar nesse celular o dia todo, ele vai comer uma parte do meu cérebro.

— Eu pensei que já fosse um viciado quando começou a comer mais rápido nos jantares e vir para cá.

— Eu faço muitas coisas além de mexer em celular. Mas isso não importa, eu vou passar água fria nas unhas pra que elas sequem mais rápido.

— Só não demora porque eu preciso tomar banho.

— Eu não vou ver seu pinto através do box se é isso que quer insinuar, e eu vou usar a torneira então o chuveiro é todo seu.

— Sabe bem que se abrirmos os dois ao mesmo tempo uma das águas vai parar de funcionar e queimar nosso couro. Ou suas unhas derretem ou minha pele derrete, então anda logo.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora