CAPÍTULO 50 - estrela brilhante

16 1 0
                                    

homicídio, homofobia, traumas emocionais, luto, depressão, violência física, drogas ilícitas

homicídio, homofobia, traumas emocionais, luto, depressão, violência física, drogas ilícitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela manhã, a cidade inteira permanecia em silêncio. A morte de Finn infelizmente tinha ganhado uma boa repercussão por parte das pessoas de fora e que falavam mais daquele evento trágico a cada minuto que se passava. Na catedral mais perto da casa dos Wolfhard, Finn estava sendo velado e apenas algumas pessoas que Finn fora próximo, poderiam marcar presença. Eric acabou indo até o velório apenas para prestar apoio à sua família e aos poucos todos iam chegando.

O primeiro que apareceu, foi Wyatt acompanhado por Sophia. A tristeza no rosto de Wyatt era visível e ele não conseguia se esquecer do que sentiu ao saber da notícia por um telefonema rápido, mas olhou para o lado e viu que Sophia ainda estava lá por ele como sempre estaria. O jovem Walker se aproximou de Nick, o abraçando com força e com tristeza. Seria muito difícil se adaptar à toda aquela novidade.

— Eu sinto tanto... — Wyatt comentou no abraço, de forma chorosa.

— Todos nós sentimos! — Nick respondeu. — Eu só queria ter ido no lugar dele. Era óbvio que a isca verdadeira era ele, mas... E-eu queria ter ido junto ou até mesmo ter ido no lugar dele.

— Acho que não... Ele não ia querer isso! Ele sentiria muito mais a dor e tudo que aconteceu uma hora ou outra iria acontecer. Eu só queria estar lá com ele.

— Todos nós queríamos! — Nick novamente usou suas palavras para corrigir Walker e o levou até perto do caixão que estava tampado. — Ontem a noite reconhecemos ele e achamos melhor deixar o caixão tampado porque o estado dele era ruim. Pelo menos o rosto dele tinha que estar bem, mas não estava.

— Eu posso... Ver como ele está? Prometo que não darei alarmes.

Nick assentiu e segurou a parte do caixão que segurava e levantou a tampa, mostrando seu irmão caçula para o amigo. Ao vê-lo ali, Wyatt tocou na própria boca e segurou o choro. Finn não estava mal como ele poderia imaginar, mas ele estava ali sem vida e logo depois de algumas horas ele nem mesmo estaria presente na terra. Wyatt ajudou Nick a fechar a tampa do caixão e assim ele voltou para perto de Sophia, que o recepcionou com um abraço e acariciou suas costas.

— Eu estou aqui com você! Estou aqui...

— Obrigado! — Ele agradeceu se sentando no banco e respirando o mais fundo que podia. — Eu juro que nunca vou perdoar o Gavin por ter matado o meu irmão.

— Seu irmão? — Sophia o olhou com um certo sorriso pequeno.

— Sim! O Finn foi meu melhor amigo durante todos esses meses e eu tive um irmão como eu nunca tive. O Eli sempre vai estar comigo porque é biologicamente parte de mim também, mas o Finn também tem a especialidade dele.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora