CAPÍTULO 52 - ouvinte

13 2 0
                                    

sexo, homicídio, traumas emocionais, obsessão

JAVA RANCH ESPRESSO BAR & CAFE

No dia seguinte, Sophia e Jaeden aproveitaram que a clientela apenas ia diminuindo e se sentaram novamente em uma das mesas do estabelecimento enquanto Arnold não chegava e não os dava uma bronca por consumirem produtos da empresa fora do horário ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Sophia e Jaeden aproveitaram que a clientela apenas ia diminuindo e se sentaram novamente em uma das mesas do estabelecimento enquanto Arnold não chegava e não os dava uma bronca por consumirem produtos da empresa fora do horário de almoço. Como o detalhista que era, Jaeden percebeu que Sophia parecia ter um brilho no olhar quando tocava no nome de Wyatt e assim que ela retornou para sua cadeira na frente dele, ele não tardou em sorrir e se aproximar.

— Acho que alguém teve um momento muito bom com o Wyatt... — ele sorriu. — Estou errado?

— Não. — Lillis sorriu e olhou para o lado um pouco nervosa antes de se aproximar e soltar. — Transei com o Wyatt.

— O que? — Jaeden parecia feliz e impressionado, mas por dentro era como se uma facada tivesse sido dada nele. — Caramba e como foi?

— Pra ser sincera era a nossa primeira vez então bom não foi. A única parte boa foi quando ele conseguiu fazer um sexo oral bom e também foi bom porque aconteceu com ele. Eu não sei o porquê, mas eu me senti tão a vontade.

— Vocês são namorados, se não se sentisse confortável o bastante com ele você saberia se estava na hora ou não.

— Eu acabei decidindo muito na hora porque ele ainda tá mal por conta da morte do Finn, então eu só aproveitei que ele acabou dando uma escapadinha e... — ela riu. — Você gosta de saber dos detalhes sobre o sexo dos seus amigos?

— Para ser sincero eu gosto de detalhes porque assim a pessoa acaba se lembrando e fica com mais vontade de repetir aquilo. Eu sei que é estranho, mas se abrir sobre algo íntimo faz bem.

— Só não dou mais detalhes porque isso iria me deixar desconfortável e porque ainda acho estranho essa sua curiosidade, mas tudo bem! — ela deu de ombros. — E você? Ainda está sozinho e pretende continuar assim?

— Eu pretendo continuar assim! — Martell respondeu com certa fúria. A palavra sozinho sempre o fazia lembrar de que estava sozinho. — Infelizmente nem todas as pessoas que eu gosto percebem que eu gosto delas e então eu sempre me ferro.

— Eu até te ajudaria, mas algumas garotas dessa cidade são péssimas para ter relacionamentos sérios. Se você for do tipo de cara que curte um sexo e depois mais nada tudo bem, mas se for parte dos caras que querem até mesmo casar eu sinto em dizer que não rola! — ela riu.

— Acho que a única garota que sempre esteve disposta a esse tipo de vida foi você... Só que não daria muito certo porque além de você já ter sua alma gêmea, quem ia querer Jaeden Martell por perto não?

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora