CAPÍTULO 23 - de: millie | para: mamãe

15 2 0
                                    

Quinta-feira, 03/03/2022

Querida mamãe,

Durante todos esses anos eu creio que eu tenha sido uma filha bem imperfeita, mas ainda assim uma filha que você tanto amou como amou Paige e Ava. Sei que eu deveria incluir meu irmão na carta, mas ele não viveu comigo e eu desconheço qualquer traço sequer da personalidade dele, então não acho que seja importante mencioná-lo neste espaço aqui onde estou me dedicando para expressar meu amor por você.

Eu creio que nessa vida você tem trabalhado muito para dar uma vida perfeita para suas filhas, mas que por dentro tenha se sentido frustrada por um bom tempo por não conseguir realizar isso. Mas quer saber? Você é e sempre vai ser a melhor mãe do mundo e sabe por que? Porque você nos ensinou que para termos o que sonhamos, é preciso continuar, continuar e continuar milhões de vezes porque em algum momento vamos ter respostas.

Obrigada pelos grandes ensinamentos sobre: garotos, sonhos, escola, personalidade e formas de ser feliz com o que a vida estava me dando. Eu podia não ser rica financeiramente como eu queria para vê-las mais felizes, mas eu tinha uma família maravilhosa por perto. Você me ensinou a ser uma mulher forte que nunca abaixa a cabeça para qualquer coisa que possa ser resolvida. Você me dá MUITO orgulho!

Nunca irei conseguir expressar com palavras o quão grande é meu amor por você e saiba que esse pedaço de papel nunca vai ser capaz de mostrar o quanto eu te amo e quero te ver bem. Eu te amo muito, mãe! Muito mesmo!

Por favor, cuide da nossa família! Dê um jeito de lutar pela vida de Paige e incentivá-la a ser uma mulher forte assim como você incentivou a mim. Ensine a Ava todas as técnicas precisas para ser uma mulher independente e tão cheia de garra e personalidade como você. Sei que de alguma forma vai querer vê-la bem e feliz.

Obrigada por tudo, mãe! Eu te amo! ♡

ass: Millie Bobby Brown 🌙

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora