doutrinação religiosa, homofobia, agressão verbal
O quarto das meninas na casa dos Sink, estava prestes a ser esvaziado pela mais velha das duas filhas de Casey Sink. Era bem visível que a cada dia que se passava, Sadie se mantinha cada vez mais distante da família e que um dia logo logo era daria um jeito de sair dali. Era óbvio que aquele motivo era por uma causa muito mais importante do que não suportar os pais, então a mais velha respirou fundo antes de descer para a sala e se sentar em um outro sofá chamando a atenção do pai.
— Oi Sads! É um milagre não te ver com a cara no celular. — ele comentou.
— Eu só vim aqui por uma causa importante. Saiba que eu não deixaria meu celular de lado pra me sentar e assistir cultos com você.
— Como sempre você só procura conversa quando lhe convém.
— Pai eu quero sair de casa. Uma amiga minha está passando por problemas financeiros e como eu trabalho e basicamente tudo que é meu vem do meu próprio dinheiro, não vejo problemas em ficar morando com ela um tempo.
— É a sua amiga Sophia?
— Não. É outra pessoa.
— É engraçado ver que alguém como você queira ajudar alguém sendo que custa dar um dólar aqui dentro de casa.
— Temos uma família totalmente estruturada para ter uma vida de rico. Todos trabalham em empregos que pagam bem, exceto eu obviamente — ela riu. — e eu não vou pedir sua permissão, eu estou apenas anunciando isso.
— Será que essa sua amiga não pode ter o mínimo de boa vontade pra trabalhar e ter as próprias coisas sem ter que montar nas costas de ninguém?
— Ela foi demitida do emprego dela. Injustamente pra ser mais precisa. Ela precisa pagar o aluguel e as despesas dela e não tem dinheiro. Eu só vou ficar um tempo com ela e depois volto para casa.
— Sadie, essa tal garota é sua namorada?
— O que? N-não, óbvio que não! Eu só quero ajudar uma amiga e simplesmente você não pode aceitar esse fato só porque não dou meu salário todo na sua mão?
— Não Sadie, é pelo seus comportamentos aqui nesta casa faz um tempo. — ele respondeu desligando a TV. — Não gosta de igrejas, apoia essas modinhas de homem com homem e mulher com mulher e agora deu na sua cabeça de sair de casa pra dividir um teto com uma.
— Pai, isso tudo tudo está insinuando não faz metade da lógica que deveria. Primeiramente não sou obrigada a amar e nem idolatrar a igreja como vocês e segundo, para de falar que isso é uma doença. Eu só estou sendo humana com alguém que vai sofrer injustamente por conta de pessoas ruins.
— Agora você virou a Santa Sadie? Fazendo caridade para as pessoas? Realmente você me surpreende mais a cada dia.
— Pai me desculpa, mas eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo falando sobre algo que você claramente não faz nem questão de entender. Eu já disse que vai ser só um tempinho e que daqui a pouco estarei de volta.
— Se sair por essa porta, nunca mais entra...
— Pai, você já deixou pessoas muito piores se sentarem no seu sofá. Não vai ser a sua filha que vai ter coragem de renegar. — a garota finalizou a discussão subindo para seu quarto e pegando suas mochilas logo indo em direção a porta. — Aliás, nem minha falta você vai sentir então não faz sentido dar todo esse show idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanfictionTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...