CAPÍTULO 30 - ajuda profissional

15 2 0
                                    

homicídio, traumas emocionais, negligência parental, luto, homofobia, drogas ilícitas, menção a suicídio

homicídio, traumas emocionais, negligência parental, luto, homofobia, drogas ilícitas, menção a suicídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOIS DIAS DEPOIS

Depois de falar com Finn sobre as futuras providências a serem tomadas para salvar Jack, Wyatt procurou Sophia para pedir uma ajuda para que pudesse se comunicar com Jay Ryan sem que ninguém suspeitasse de nada. A única coisa que Sophia conseguiu, foi uma mesa nos fundos da lanchonete para que ambos pudessem conversar tranquilamente. O homem já estava ali esperando pelo garoto há quase 20 minutos, já impaciente.

Assim que o Walker entrou no estabelecimento, Sophia o levou até a mesa e assim o garoto se sentou sorrindo simpático para o médico.

— O-oi, eu sou o Wyatt. Eu prometo ser breve para não te atrasar para o trabalho.

— Não precisa se preocupar! — o homem sorriu. — Eu pedi uma folga do trabalho justamente para que seja claro nessa nossa conversa.

— Tudo bem! Ahn... Primeiramente, você já conhece a história da família Grazer?

— Quem aqui não conhece as especulações sobre esse cara? — ele riu. — Não sei muito bem a fundo sobre a vida dele. Nunca tive interesse nisso.

Compreendendo bem o homem, o garoto se ajeitou na cadeira e deu um pigarro.

— Bem, eu faço parte de um pequeno grupo de pessoas que não acredita na história de que o Jack matou a Angela. Suspeitamos que o Gavin e a esposa atual dele tenham culpa nisso e só colocaram todo esse peso nas costas do Jack com a desculpa de que ele tinha problemas mentais. Atualmente o Jack está internado em uma clínica psiquiátrica e se avaliar bem, o Jack não tem necessidade de estar ali. Então eu estou junto com mais 3 pessoas, tentando tirar o Jack dali. Só temos um único problema.

— Qual?

— Precisamos de alguém reconhecido, honesto e bom o suficiente para provarmos que o Jack está sofrendo por crimes que o pai cometeu.

— E onde eu entro nessa história?

— Eu não sei bem em qual área da medicina você trabalha, mas precisamos de um médico honesto que prove por meio de um laudo que o Jack está bem. Um enfermeiro responsável por cuidar dele, sabe que o Jack não merecia estar ali e faz pouco tempo que descobrimos que "medicam" o Jack com drogas ilegais. — ele gesticulou as aspas e se aproximou para sussurrar a última parte.

— O que? Drogas ilícitas? Do que está falando?

— Antes de descobrirmos isso, o enfermeiro dele disse que o Jack sempre relatava ver monstros e criaturas traumatizantes, fora que sempre ficava olhando para a janela. Como não podemos confiar em quase ninguém dessa cidade, eu mesmo experimentei o remédio e digamos que o efeito que eu tive foi bem ruim também.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora