doutrinação religiosa, homofobia, agressão física e verbal
Depois do almoço de domingo desastroso na casa dos Sink, o clima ficou bem pesado entre todos naquela casa. Faziam 3 dias que os jantares e almoços eram apenas um bando de gente sentado à mesa sem falar sequer uma única palavra. Qualquer um podia dizer que o casamento de Lori e Casey era baseado apenas nas tradições da igreja e que ambos nunca conseguiam ter um diálogo decente a não ser que Lori desse o braço a torcer e concordasse com qualquer coisa que Casey falasse.
Era uma quarta-feira e faziam 3 dias que ninguém conversava nada além do necessário - apenas Spencer e Caleb conseguiam falar alguma coisa - e então Lori aproveitou que todos tirando Mitchell estavam na escola e se sentou ao lado do marido no sofá da sala depois de lavar tantas louças no almoço.
— Precisamos conversar, Casey!
— Conversar sobre o que?
— Sobre a nossa filha...
— A sua filha, não é?
— Seja lá qual for o gosto dela, não pode querer fingir que não é pai dela e nem que criou ela até hoje. Se ela saiu de casa, foi por culpa sua.
— Agora a culpa é minha de querer colocar ordem nessa família de estranhos? Você precisa parar de querer sempre passar a mão na cabeça desses meninos, Lori.
— E você precisa parar de pensar que o mundo gira em torno do seu umbigo. — ela rebateu. — Quantas discussões com a Sadie nós já tivemos sem necessidade alguma?
— Está dizendo que não precisávamos educar nossa filha?
— Estou dizendo que precisavamos ser um pouco mais compreensivos com nossos filhos. Por que pode aceitar os defeitos de Caleb e Spencer e não pode aceitar os de Sadie?
— Porque os meninos me respeitam acima de tudo!
— E ela não? Que eu me lembre toda vez que ela e você discutiam é porque você começava tudo. Nossa filha não vai à igreja para aceitar coisas que para ela pareçam injustas.
— Eu não sou obrigado a tolerar isso. Ela critica nossa religião e não consegue aceitar que a mulher tem sim obrigação de fazer coisas em casa principalmente quando o marido trabalha fora e sustenta toda a casa.
— Eu também deveria aceitar ganhar uma mixaria do meu marido para bancar meus vários gastos pessoais?
— Chega, mas que absurdo! — ele socou a mesinha ao lado do sofá e desligou a TV logo se pondo de pé. — Você já parou para pensar porque diminui o dinheiro que sempre te dou no fim do mês? Talvez se fosse uma esposa melhor eu te deixaria gastar o tanto que quer.
— Eu não sou uma boa esposa? — ela se levantou e debochou. — Quem será uma boa esposa? A pastora Cassidy? Talvez ela seja uma mulher bem melhor do que eu. Por que não se casa com ela?
— Do que diabos está falando? O que ela tem a ver com nossos problemas familiares?
— Eu sei que voce anda dando bola demais para ela. Eu vejo o jeito que conversam na igreja e eu sinceramente estou cansada de ficar ouvindo seus absurdos e sendo alvo de suas comparações idiotas sobre minhas diferenças com ela. Casey, eu fico morta no fim do dia de tanto mexer principalmente nos fins de semana para agradar um homem mal agradecido e mal amado como você para no fim do mês ganhar uma merreca e ter que escolher entre fazer as unhas ou o cabelo? — ela questionou indignada. — Você não é bom marido pra mim então por que tenho que ser uma esposa melhor? O que mais eu devo fazer além de segundo você "cumprir minhas obrigações de dona de casa"? — ela gesticulou aspas, posicionando ambas as mãos na cintura. — E não fuja porque vamos conversar sobre isso até o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanficTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...