homofobia, homicídio, luto, drogas ilícitas, traumas emocionais, problemas psicológicos, doenças degenerativas
Sadie não costumava chegar muito tarde em casa, mesmo depois de terem reduzido sua carga horária para que ela pudesse ter mais tempo de descanso. Naquela noite, ela precisou fazer hora extra e chegou quando o relógio soava 20h20 da noite podendo sentir o cheiro de uma macarronada que Emily estava preparando com todo o seu amor. Já fazia um bom tempo que Emily não fazia um único prato para ambas comerem.
— Boa noite, querida! — Sadie entrou no apartamento sorrindo. — O cheiro está ótimo! O que tem aí?
— É uma macarronada vegetariana. — a mesma sorriu. — Hoje eu quis fazer um prato só para nós duas comermos porque não quis parecer chata, sabe? Preciso dar uma chance para uma vida sem o consumo de carne.
— É um ótimo passo, mas não precisa se adaptar a isso só porque eu sou vegana. Você sabe que tem carne vegana né? Então... — a ruiva deu de ombros deixando sua mochila perto do sofá. — Podíamos aproveitar esse jantar para falarmos sobre algo importante.
— Eu aceito, mas eu quero que a gente faça esse jantar de hoje ser especial.
— Claro! Quer que eu ajude a montar a mesa ou algo do tipo? Ou vamos colocar o jantar na mesinha da sala?
— Primeiro de tudo... — Skinner andou lentamente até a companheira e abraçou seu pescoço. — Quero que tome um banho e fique bem relaxada para o jantar. Pensei de vermos algum filme legal e colocarmos o jantar na mesinha.
Sadie assentiu e assim pegou sua bolsa levando para o quarto tratando de se preparar para o jantar como Emily havia pedido.
Enquanto do lado de fora, Emily colocava um tecido fino apenas para garantir que não manchassem o pano da mesinha com toda aquela comida e após organizar tudo, ela foi até a TV e colocou Como eu era antes de você e se sentou no sofá esperando que Sadie saísse logo do banho.
Quase 10 minutos depois, Sadie surgiu na sala vestida com um de seus pijamas fazendo a namorada rir.
— Espero que minha roupa não esteja muito fora da sua proposta. — a mesma brincou.
— O que importa é que você chegou antes que o jantar esfriasse e agora nós vamos comer e chorar juntas no fim desse filme.
— Caralho, você quer que eu tenha uma crise de choro? Pode parecer estranho, mas eu choro com esse filme.
— Ver você chorando de emoção por um filme é melhor do que te ver chorando por seus problemas! — Skinner comentou e assim serviu os pratos logo se sentando no lado esquerdo da mesa. — Espero que esteja bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
Hayran KurguTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...