decadência financeira, homofobia, luto, traumas emocionais, abandono parental, violência física, agressão verbal
Como era merecido, Sophia e Sadie tinham seu dia de folga juntas para que talvez pudessem aproveitar um tempo. Emily estava distribuindo alguns currículos para empresas e Sadie aproveitou para ir visitar Sophia que também já sabia da existência do jogo através de Wyatt. Ambas estavam juntas analisando todos os detalhes do jogo até que Sadie decidiu começar o assunto.
— Se pudéssemos ter algum tipo de comunicação com o pessoal desse jogo, eu diria que maioria dessas regras está apavorando a todo mundo.
— Mas não teria como estarem com medo se estamos vendo uma observação enorme dizendo que estamos nas últimas vagas a serem preenchidas. Pelo que Wyatt me disse, pensei que fosse ser mais assustador.
— Tá falando sério que vai entrar nessa coisa?
— Bom, eu preciso de grana. Sei que minha situação está um pouco melhor agora que aconteceu o que mais me deu medo durante meses, mas mesmo assim não é o suficiente.
— Eu te ofereci abrigo no apartamento. A proposta ainda está de pé e eu nunca vou deixar você sozinha.
— Eu só não quero atrapalhar muito como eu atrapalharia. Você e Emi vão ter uma vida de casal e eu não quero ficar empatando vocês duas de fazerem o que realmente querem.
— Olha, a gente pode dar um jeito. Esse jogo tá estranho demais pra ser sincera e eu não acho que seja seguro da nossa parte se render tão fácil a ele.
— Era pra isso tudo ter parado graças a polícia. Estranho ninguém ainda não ter denunciado.
— Pelo que ouvi dizerem, parecem que eles tão nos vigiando a todo tempo. Como se estivéssemos presas em uma cadeia gigante com câmeras de segurança.
— Não acho que esse sistema misterioso seja tão maluco assim. — Lillis riu. — Mas de qualquer forma, é bom pensar sobre isso. Pode ser uma oportunidade pra mim e ainda restam 19 vagas.
— Se entrar nessa coisa, quero que me prometa que não vai ser boba o bastante pra deixarem te matar. Você é suficientemente forte pra combater seja quem for que estiver no seu caminho.
— Eu moro em uma floresta há quase 2 anos. Sempre escuto barulhos do lado de fora e sei como me defender porque Wyatt e Chris me ensinarem alguns golpes legais que salvam minha vida.
— Também não seja aquelas mocinhas de filme de terror que sai pra fora sem preparamento algum perguntando quem está fazendo aquilo e esperar sua morte chegar.
— Não passei por todas essas merdas pra morrer tão fácil assim. — ela riu. — Acho que eu só morreria através de uma imobilização corporal muito pesada. Tipo, teriam que me amarrar com algo muito resistente e ainda assim me amarrarem muito bem porque eu sei como me soltar. Digamos que encenei cada situação perigosa da minha vida justamente pra saber lidar caso aconteça.
— Eu não sabia que você tinha esse seu lado assassino. — Sink brincou. — Eu só ando com spray de pimenta na bolsa caso algum tirado chegue perto de mim. Ele fica no bolsinho mais acessível e rápido pra facilitar.
— No mundo de hoje ainda mais com esse tipo de sistema que estamos lidando, é perigoso mesmo.
— Bem, o importante é a gente saber se defender nessas ocasiões e evitá-las, tipo agora. Eu nunca entraria em um jogo desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanficTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...