homicídio, violência física, traumas psicológicos
n/a: ei solzinhos! essa é uma atualização especial, então fiquem felizes, pois, teremos 4 capítulos postados para que não precisem esperar tanto pela próxima att. também decidi marcar a parte mais importante do capítulo para que não sofram com gatilhos. então se tiverem problemas com afogamento, podem pular para a o final do cap (o sinal vai ser esse "(*)"). boa leitura, amo vocês! ♡
_____________________________//_____________________________
23h35, QUINTA-FEIRA
3 DE MARÇO
Na casa dos Chasman, as janelas já estavam fechadas e Cylia podia se deitar tranquilamente pois já havia conferido todas as janelas e concluiu que todas estavam fechadas. Durante todo o dia daquela quinta-feira, ela permaneceu calada durante toda a tarde na escola e preferiu não desabafar ou olhar para qualquer pessoa que fosse. Alguns professores comentaram na hora do intervalo que ela estava estranha, mas Cylia não podia dizer a ninguém que havia preferido seu avô. Ela não sabia se estava errada ou certa por preferir alguém de sua família ao invés de alguém que podia facilmente deixá-la em algum momento.
Cylia não sabia mais como evitar o que estava prestes a acontecer. Já estava tarde e quando o relógio soasse a meia-noite, ela não poderia nem ao menos fingir que estava dormindo porque eles saberiam. Antes de se cobrir totalmente e apoiar sua cabeça cansada no travesseiro, ela pensou.
Cylia pensou em toda a sua vida ao lado de Millie. Eram poucos anos de amizade que pareciam uma eternidade. Era uma amizade saudável onde não tinha mais tempo de bem e nem mal, ambas mantinham aquela amizade em uma espécie de balança. Tudo era equilibrado. Cylia fez coisas por Millie, Millie fez coisas por Cylia e ambas não poderiam cobrar uma atitude sequer por parte alheia, pois ambas faziam de tudo uma pela outra. Cylia sabia que Millie reconhecia o fato de ela ter entrado no jogo principalmente para protegê-la do que quer que fosse, mas agora ela não poderia.
Cylia não podia sair de casa porque corria risco de vida assim como seus 1.999 companheiros que lutariam por uma "vida luxuosa" daqui a um tempo. A única coisa que Cylia podia fazer antes que fosse tarde demais, era mandar seu último recado para Millie que sentia em seu coração um pressentimento, mas que daqui a 6 minutos ouviria o áudio com uma expressão confusa, mas naquelas águas azuis entenderia o que de fato Cylia queria dizer quando terminou o áudio dizendo amá-la com sua alma assim como amou seus pais, seu avô que ainda estava vivo e qualquer um que estivesse com ela como Millie esteve.
Ela pegou seu celular na cabeceira da cama e entrou nos chats e selecionou o contato de Millie onde passou pelo menos 5 minutos relendo conversas antigas dos últimos meses que teve com a melhor amiga. Cylia nunca apagaria aquelas conversas. Com lágrimas nos olhos, ela segurou o ícone de gravação de voz e deu um pigarro antes de começar sua mensagem de despedida.
— O-oi Mills! Eu sei que quando estiver ouvindo isso não vai entender, mas eu quero que saiba que em algum momento isso vai te fazer entender o que eu disse. Durante os anos em que fomos amigas, eu deixei de me sentir sozinha por não ter irmãos, não ter um namorado e eu não me importaria em ter só você nesse mundo porque ninguém teria o mesmo valor que você. Eu sei o quão esperançosa estava para poder se tornar uma bailarina, mas eu sei que essa vida é difícil e mesmo que você tenha dificuldades não vai deixar de lado os rastros da sua personalidade. — ela sorriu triste. — Sabe, eu gosto da pessoa teimosa que você é! Talvez se no mundo inteiro, metade das pessoas tivessem a coragem que você teve para tentar salvar a vida da sua família e a sua própria vida fazendo de tudo, estaríamos em um lugar melhor com pessoas melhores. Eu sei que você tem inseguranças, mas isso são apenas fatores que em algum momento rolam com todo mundo e rolaram com você. Eu só queria dizer que eu te amo muito e que eu nunca vou deixar de usar o amuleto da sorte que você me deu — ela comentou passando naquele momento, seu dedo indicador sobre o ícone de sol pendurado no pingente que ela usava com Millie. Por alguma razão, Millie queria ser a lua mesmo sabendo que o sol brilhava mais que a lua. — e não importa quantos colares eu use, eu sempre vou andar com você. Acho que eu entendi o porque você sempre quis ser a lua. Você é uma pessoa que transborda sua luz sem incomodar os outros como sol faz quando deixa o calor dele sobre a gente, mas agora está frio então não faz sentido o sol atrapalhar nossa vida. Eu te amo muito e nunca vou me esquecer do quão incrível e importante você é pra mim. Eu te amo muito Millie! - ela terminou aquela mensagem logo tirando o dedo do ícone e colocando seu celular de lado se pondo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanfictionTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...