tentativa de homicídio, agressão física, decadência financeira, homofobia
Após o grande problema que ocorreu na casa dos Brown, Millie ganhou um dia folga junto de Wyatt para que sua cabeça ficasse um pouco melhor. Ambos tinham marcado de talvez fazerem alguma coisa legal juntos para aproveitarem o dia, já que Wyatt havia prometido que não a deixaria de lado ainda mais em um momento como aquele. O jovem estava organizando as coisas em sua cabana para receber a amiga que já estava a caminho e sorriu agradecendo mentalmente por não ser tão bagunceiro e poder descansar a vontade.
Algumas batidas na porta o fizeram sair se transe e correr até ela para receber a jovem com um sorriso de orelha a orelha.
— Bem-vinda a isso aqui. — ele disse envergonhado. — Fica a vontade e se precisar sair pra se livrar do cheiro das plantas pode ficar a vontade.
— Não está tão fedido como você disse. Eu até acho que cheira bem para ser uma cabana. — Brown comentou assim que entrou e respirou daquele ar. — Então é aqui que você mora e aquela van do outro lado é da Sophia?
— Exatamente. Eu ia chamar ela pra ficar aqui com a gente, mas lembrei que ela ia trabalhar hoje e digamos que a Sophia tem alguns problemas em lidar com pessoas novas.
— Então como ela lida com você?
— Basicamente já fazem 10 anos anos a gente se conhece. A única coisa ruim é que a gente acabou se prendendo muito um ao outro por termos só um ao outro como amigos de verdade.
— Pode ficar feliz e desconfortável, pois agora vai lidar com mais uma pessoa na sua vida! — ela sorriu. — Aqui tem TV ou algo do tipo?
— Se pegasse algum sinal... Eu me distraio lendo algumas revistinhas, ouvindo discos, ou até mesmo coloco algumas músicas no meu celular velho que quase não tem bateria.
— Então sua vida é um tédio? — ela riu. — É só coisa de ter muito contato com a natureza mesmo pra conseguir sobreviver sem as redes sociais.
— Ah, a Sophia já me mostrou como funcionam algumas, mas mesmo assim não achei que fossem melhor que essa vida. Eu não tenho dinheiro pra basicamente nada, mas, estou juntando para comprar um smartphone e juntando mais ainda pra sair daqui.
— Então você só gasta com suas despesas e necessidades?
— É... — ele assentiu. — Eu não gasto tanto com as roupas porque a lavanderia cobra bem mais barato, mas eu tenho que comprar roupas melhores do que essas e a comida. Fora que eu vou ter que acostumar com as responsabilidades de pagar contas e faturas mensais quando eu sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ☬ it & st cast
FanfictionTentar se salvar as vezes é como se matar aos poucos. Ninguém que se foi, será mais um na lista das vítimas do grande mistério que essa cidade enfrentou. Você será parte das pessoas mais fortes e corajosas que permaneceram vivos até o próprio limite...