🚬𝘉𝘳𝘪𝘨𝘢𝘴🚬

54.9K 1.3K 416
                                    

>...<

Conflito ja no primeiro capítulo pq sim, é o ash gente, sempre vai ter brigas...
———————————————————

Ash- sn, quantas vezes eu falei pra vc não se meter nas minhas coisas??-diz batendo a porta do quarto.

— eu estava ajudando ash!

Ash- não quero que vc ajude, eu já disse que odeio quando vc se mete nessas coisas!!!.

— eu namoro um Traficante, quer mesmo que eu nao me meta??

Ash- isso não é motivo, eu já falei, não se meter no que nao é da sua conta.

— vc é um idiota sabia.

Ash- e vc é uma entrometida!!

— EU JA DISSE QUE TAVA QUERENDO TE AJUDAR MERDA!

Ash- E EU JA DISSE QUE NAO QUERO E NEM PRECISO DA SUA AJUDA, NUNCA MAIS SE META NAS MINHAS COISAS.

— NAO GRITA CACETE.

Ash- sai.- diz apontando pra porta e sentando na cama, colocando as mãos na cabeça.

— eu não vou sair.

Ash- SAI SN!

— EU JA DISSE QUE NAO VOU SAIR, TODOS OS DIAS BRIGAMOS POR ALGO!

Ash- PQ VC NAO SABE TOMAR CONTA DA SUA VIDA!

— quer saber, chega não vou ouvir vc me humilhar.- digo saindo do quarto.

Fezco- oque foi sn?- pergunta vindo da cozinha.

— seu irmão que é todo irritadinho e vem descontar a raiva dele em mim.

Fezco- fez alguma coisa pra ele ficar assim?

— eu só... vendi umas coisas ou outras pra uns cara que veio aqui.

Fezco- vc oque??

— vcs não estavam aqui!! Então eu achei que se eu ajudasse...

Fezco- sn, olha eu até entendo o ash, isso não é pra vc.

— eu namoro um Traficante,e meu melhor amigo é um, querendo ou não eu já tô metida nisso.

Fezco- mas não precisa se meter nas "drogas"- diz dando ênfase na palavra.

— ok, ok foi mal, achei que poderia ajudar.

Fezco- eu falo com ele depois tá.

— não precisa fez, sério, o ash ele não entende.

———————————————————

Foi esse o primeiro capítulo, é meu primeiro imagines então se tiver algo errado me avisem! Não sei oque to fazendo da minha vida.

Bjus até o próximo capítulo. 🦋💕

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora