4. interrogation of Minseo

1.5K 259 143
                                    

Minseo chorou em suas mãos quando Jungkook contou a ela sobre sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minseo chorou em suas mãos quando Jungkook contou a ela sobre sua mãe.

Jimin não queria irritar seu parceiro mais do que o necessário, então ficou em silêncio enquanto a troca acontecia entre Minseo e Jungkook.

- Sinto muito pela sua perda. - Jungkook disse solenemente.

- Assassinos! - Ela acusou. - Isso não teria acontecido se você não tivesse interferido! - Minseo olhou para eles com os olhos cheios de fogo e mais uma vez Jimin não viu um rato. Ela então enterrou o rosto de volta em suas mãos chorando por sua falecida mãe.

Jimin olhou para Jungkook, que tinha um olhar de alguém que preferia estar em qualquer lugar menos alí. Jimin muitas vezes achava curioso que os homens, em geral, fugissem das lágrimas. Ele se lembrava de fazer o mesmo quando sua mãe chorava na frente dele. Isso foi, claro, antes de ela sair, e agora Jimin foi poupado das lágrimas. Agora, as lágrimas não o incomodavam como costumavam.

- O homem que assassinou sua mãe conseguiu escapar. - Jungkook disse sem se incomodar com sua acusação anterior. - Ele ainda está lá fora. Esperávamos sua ajuda.

- Ajudá-lo? - Ela perguntou enxugando as lágrimas olhando diretamente para eles. - Como? Eu não sei nada. Eu nem estava lá.

- Sra. Choi. - Jimin disse timidamente. - Sua mãe mencionou que seu marido enviava um homem para lidar com o dinheiro escondido na casa do cachorro. Por acaso você sabe alguma coisa sobre isso?

Ela olhou para ele e Jimin podia sentir Jungkook olhando para ele também, mas ele ignorou o olhar meio idiota de seu parceiro e se concentrou na mulher na frente dele.

- Meu marido. - Minseo enxugou novas lágrimas com a manga imitando sua mãe de algumas horas antes. - Ele nunca me contou nada. Eu não tinha permissão para fazer perguntas.

- Então você nunca fez uma pergunta. - Jungkook afirmou.

- Eu aprendi muito cedo a não fazer isso. - Ela olhou para suas mãos descansando na mesa e Jimin não perdeu o olhar que ela estava lançando.

- Seus filhos. - Jimin se ofereceu, _ Você não perguntou por causa de seus filhos.

- Sim. - Minseo expressou. - Minha mãe também não queria o dinheiro lá, ou que alguém entrasse em sua casa em momentos aleatórios. Ela estava com medo, mas não havia nada que pudéssemos fazer. Hyukhe não nos deu muitas opções.

- Foi apenas um homem? - Jungkook perguntou.

- Sim.

- E se você fosse descrevê-lo para um desenhista. - Jungkook disse. - Isso é algo que você poderia fazer?

- Eu sinto muito. - Minseo chorou novamente olhando entre eles. - Eu não queria atacar o Promotor. Eu não queria te machucar também.

- Por que você fez? - Jimin perguntou.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora