ੈ♡‧┊Hello Docinhos; 🦄🥀
˚❛ » Bem vindos a mais uma das minhas traduções⌇🍂! « ⌇🌈! «Por favor: Leia os avisos antes de iniciar a leitura.
Seoul: Heartless City (Seul: Cidade sem coração) é uma tradução. O autor da obra original, HunterOta me deu total permissão para traduzi-la. Link:https://archiveofourown.org/works/1783727
Aqui está o twitter dela: https://twitter.com/ArrowTheWriter• Abordará temas como:
Vingança ⚠️
Violência ⚠️
Abandono ⚠️
Sequestro ⚠️
Tráfico de pessoas ⚠️
Abuso sexual passado ⚠️
Traição (não Jikook)⚠️
Traumas ⚠️
Sexo explícito 🔞• Não é sad fic. Não faço história com final triste. Porém... terá muita, muita angústia, então prepare seu coraçãozinho. Fighting!!
• Se você não gosta ou não consegue ler história com angústia, não leia. Ninguém é obrigado a nada. Mas também não precisa dizer: "não vou mais ler". Comentários assim pode desmotivar tanto outros leitores quanto nos escritores.
🚨 A fic gira em torno do sistema judicial e da aplicação da lei na Coréia, que é bem diferente de nosso país. Então, se você precisar de algum contexto - um promotor é tanto um advogado quanto um detetive. Eles têm a liberdade de prender e portar armas, bem como recorrer ao tribunal. Ele realiza reuniões com a comunidade, participa de audiências públicas, solicita informações, coleta dados, investiga e ouve testemunhas para apurar a ocorrência de irregularidades e crimes nas suas diversas áreas de atuação. Eles trabalham lado a lado com o departamento de polícia e não têm restrições aos distritos. De certa forma, eles funcionam como o FBI nos EUA. Quem assiste doramas policial tem mais ou menos ideia do que estou falando. O Promotor de Justiça é o contato direto do Ministério Público com a sociedade.
🚨 É uma fic sobre detetive investigando criminosos, então contém assuntos delicados como: sequestro e Abuso Infantil passado (não com os principais). Descrição das cenas de crime. Referencia sobre trafico humano. Referencia a traição (não entre os jikook). Resumindo: Muita angústia. Final feliz, obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanfictionDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...