Namjoon tinha dado o ok para sair do trabalho mais cedo, contanto que ele também contasse a Jungkook. Jimin, claro, concordou, afinal ele estava lá para ajudar Jungkook no caso Choi Hyunke e não ser um obstáculo.
- Você está bem? - Jungkook perguntou quando Jimin lhe contou.
- Eu estou. - Jimin mentiu. - É apenas um funeral de um velho conhecido.
- Você precisa de uma carona? - O intenso olhar de Jungkook caiu sobre ele e Jimin se perguntou se o outro homem poderia ver que ele não estava bem.
- Eu tenho uma carona. - Jimin disse. - Obrigado. Peço desculpas antecipadamente por sair mais cedo. Voltarei logo após o funeral. Se você puder, por favor, me diga o que precisa ser feito por você antes de eu sair.
- Tem certeza que está bem? - Jungkook perguntou.
- Sim. - Jimin assentiu. - Mas se você quiser, frango e soju são muito bons depois do trabalho.
Jungkook sorriu com isso e Jimin se congratulou mentalmente por ter evitado qualquer confronto no momento. A verdade era que Jimin preferia trabalhar até desmaiar. No entanto, Jungkook o fez querer passar todo o seu tempo com ele... para realmente conhecê-lo. Jungkook o fez querer agir de forma egoísta. Parte dele queria perguntar a Jungkook o que Yoon-woo havia dito a ele. Yoon-woo era muitas coisas... Mas não era alguém que fofocava.
Decidindo que já tinha muito em seu prato, Jimin empurrou esses pensamentos e pânico para longe. Ele acabou colocando um cronômetro em seu telefone e seu corpo inteiro doía de suas feridas e pura exaustão. Ele levou muito tempo para se acalmar na noite anterior e ele não dormiu uma única piscadela. E, claro, foi por isso que ele decidiu não tomar a medicação para a dor para não ficar letárgico no trabalho.
- Promotor Park. - Euna disse e Jimin olhou para cima. - Você tem uma visita.
Jimin franziu a testa e viu Yoon-woo atrás de sua recepcionista.
- Obrigado Euna. - Jimin sorriu educadamente para ela enquanto ignorava o olhar de Jungkook do outro lado da sala.
Euna deixou sua ex entrar no escritório que olhava para o escritório com um misto de admiração e orgulho.
- Isso parece bom. - Disse Yoon-woo. - Seu esforço valeu a pena.
- Você deveria ter esperado por mim no saguão. - Jimin disse friamente agora que Euna tinha ido embora.
- E perder o passeio?
- Você não vai fazer uma tour. - Jimin disse se levantando de sua mesa juntando os últimos papéis e colocando-os em pilhas diferentes. Seu alarme disparou e ele olhou para o telefone antes de desligá-lo.
- É bom saber que você ainda está usando alarmes. - Yoon-woo apontou reajustando a manga de seu terno caro.
- Mantenha todos os seus elogios para você. - Jimin retrucou e foi até a mesa de Jungkook entregando-lhe a pilha de papéis. - Separei todas as despesas e transações de Choi por data e enviei a você um arquivo com todas as cópias originais de seus extratos bancários. Faltam algumas coisas, mas acho que podemos conseguir isso através do armário de provas. Agora, o formulário de Hoseok diz que é o item #3927BJ. Há mais alguma coisa que precisamos do armário de evidências que eu deveria pegar antes de voltar para o escritório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanficDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...