31. Reconciliation

1.4K 212 223
                                    

Ok... então eu acho que este capítulo é muito necessário para os dois personagens principais. Espero que você goste.

— Eu tenho mais um segredo para te contar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu tenho mais um segredo para te contar. — Jungkook disse enquanto eles voltavam para o prédio principal de mãos dadas.

— É ruim? —Jimin estreitou os olhos para ele.

— A vida e a morte não são ruins. — Jungkook disse. — É a família do meu pai. Eles querem se reconectar comigo depois de todos esses anos, mas eu não quero.

— Por que? — Jimin perguntou.

— Porque se eu fizer o que eles querem que eu faça, — Jungkook disse. — eles me casariam com Jieun e nos fariam mudar para Busan.

— Ah. — Jimin disse não entendendo muito, mas entendia o suficiente.

— Minha mãe está tentando lidar com eles e, há algum tempo, eles foram até a casa dela para incomodá-la. Foi na noite em que tivemos aquele telefonema muito acalorado.

— Chamada telefônica acalorada? — Jimin levantou uma sobrancelha para ele. — É assim que estamos chamando agora?

— Como você chamaria isso? — Jungkook perguntou ficando rosado em suas bochechas e ao redor de suas orelhas.

— Sexo por telefone. — Jimin falou sem rodeios. — Eu chamaria isso de sexo por telefone.

— Por favor, não tão alto! — Jungkook olhou em volta, embora não houvesse ninguém para ouvi-los. — Você não tem vergonha.

Jimin riu e era tão bom rir, e o som da risada de Jungkook encheu seus ouvidos e isso era ainda melhor.

— Isso é tudo? — Jimin perguntou: — Sobre sua família?

— Sim. — Jungkook assentiu. — Eles são teimosos.

— Então é daí que você tira sua teimosia? — Jimin perguntou o cutucando um pouco.

— Eu peguei isso da minha mãe. — Jungkook riu um pouco e parou de andar, forçando Jimin a parar de andar também. — Vamos sair. Vamos jantar.

— Sim. — Jimin concordou, embora não gostasse da ideia de comer. Seu estômago não estava pronto, mas ele não queria arruiná-lo, de qualquer forma, Jungkook parecia ter percebido sua incerteza.

— Você não quer?

— Ah, não é isso. — Jimin tropeçou na verdade porque ele não queria que Jungkook pensasse que ele não queria passar tempo com ele. — É que eu não tenho comido muito, mas antes que você comece a me dar sermão, eu quero que você saiba que eu estou tentando. Estou melhor. Eu gostaria de jantar com você.

Jungkook mordeu o lábio como se estivesse tentando segurar algo. Mas o que quer que fosse dizer, ele cedeu e, em vez disso, puxou a mão de Jimin para beijá-la. Jimin deixou Jungkook arrastá-lo para o andar deles, onde eles combinaram de se encontrar em trinta minutos.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora