11. sexual tension

1.3K 240 253
                                    

Qualquer que seja o demônio que possuísse Jimin para verificar seu colega de trabalho, foi embora assim que Jungkook voltou com sua bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qualquer que seja o demônio que possuísse Jimin para verificar seu colega de trabalho, foi embora assim que Jungkook voltou com sua bebida. Então eles ficaram um ao lado do outro, em um silêncio constrangedor, cinco minutos depois Jungkook murmurar sobre fazer uma varredura no clube e desapareceu entre os muitos corpos excitados.

Jimin ficou feliz por ver a nuca de Jungkook por dois minutos antes de se sentir um idiota parado ali sozinho. Então ele caminhou para o lado oposto do clube olhando ao redor e tomando sua bebida.

O clube era grande com gaiolas penduradas cheias de homens e mulheres dançando dentro delas. Corpos brilhando de suor e calor, enquanto as pessoas os observavam ou ficavam para si. Havia um grupo de garotas barulhentas com habilidades de dança muito ruins no meio da pista de dança com homens tentando chegar até elas. Uma parede cheia de homens solteiros, vestidos com vibrações que diziam para Jimin se manter longe, eles cheiravam a: "Eu sou carente e viscoso". Havia uma fila para o banheiro feminino, e ele avistou três mulheres vestidas com vestidos justos com tiras idênticas amontoadas juntas confortando uma quarta garota que se parecia muito com elas.

Jimin evitou o banheiro masculino e entrou mais fundo no prédio. Este clube era luxuoso e sofisticado com todos os direitos reservados. Se havia back-doors para um comportamento mais lascivo, Jimin não os viu. A única porta que ele viu foi a atrás do palco onde o DJ tocava com seu sistema de som.

Ele terminou sua bebida, mas ainda não estava com vontade de dançar, então foi até o bar.

- O que posso te dar lindo? - O barman perguntou flertando.

- Spicy Peach. - Jimin sorriu para o barman com braços grossos e um sorriso gentil.

- Quente. - Um homem disse à sua esquerda, e Jimin congelou por um momento dando um aceno para o barman antes de se virar para ver quem estava falando com ele. - Além disso, um pouco vintage. Eu sou...

- Não é importante. - Jimin deu uma pequena zombaria seguida por um sorriso satisfeito.

O homem era bonito à sua maneira e não muito memorável, mas os nomes não eram importantes, não quando era óbvio que este homem só queria uma foda.

- Ok. Sem nomes. - O homem se aproximou um pouco mais. - O que te traz aqui?

- Visitando. - Jimin mentiu.

- De Busan?

- Meu sotaque é tão óbvio? - Jimin perguntou inclinando-se para a palma de sua mão olhando para o homem por cima do ombro.

- É sexy. - O homem parou de brincar com sua bebida e gaguejou as palavras desajeitadamente.

- E você? - Jimin perguntou desviando o olhar depois de uma risada suave às custas do estranho antes de colocar sua atenção no espelho içando as garrafas de bebida, uma visão perfeita para a porta atrás do palco. - Onde estão seus amigos?

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora