Nos capítulos anteriores: Jimin e Jungkook se reencontraram e fizeram uma chocante descoberta: Jihyun e a filha de Minseo tiveram uma filha, uma garotinha. Também vimos que Jungkook falou que só voltaria para a mansão Jeon com Jimin. Que confusão isso dará? Vamos descobrir.
Eles voaram de primeira classe para Busan, e Jimin ficou agradecido por ter espaço longe de Jungkook. Nenhum dos dois falou, ficaram parados e perdidos em seus próprios pensamentos. Jimin ainda estava processando a história que Iwon havia contado. Quanto disso era verdade? O que ela tinha a perder mentindo? O que Yugyeom quis dizer sobre aquela pequena pipa azul?
E mais importante, ele tinha uma sobrinha por aí, em algum lugar…
Jimin.
Jihyun nomeou sua filha Jimin… e ele sentiu seus olhos lacrimejarem com isso. Quando ele atirou em Jihyun nos trilhos do trem, ele pensou que Jihyun tinha chamado por ele, mas ele realmente chamou? Ele provavelmente estava pensando em sua filha quando os ferimentos de bala tiraram sua vida. As balas que ele (JM) colocou em seu corpo. O trabalho de Jimin era cuidar de seu irmãozinho, e foi ele quem tirou sua vida... duas vezes agora. Ele havia falhado como irmão mais velho, e a última coisa que podia fazer por ele era encontrar sua filha e devolvê-la à mãe.
Jimin recostou-se no banco. Era grande e confortável, mas sua atenção foi para Jungkook que estava de olhos fechados, mas era óbvio que ele não estava dormindo. Se Jimin não tivesse puxado o gatilho, Jungkook não estaria aqui... ele não estaria respirando.
No final de tudo, sempre se resumia a isso. Puxe o gatilho ou não puxe o gatilho, mas alguém ia perder a vida naqueles trilhos. Não havia respostas certas... Jihyun, independente do sangue ou de qualquer outra coisa… Jimin ainda manteve sua escolha.
Jungkook merecia viver e Jihyun não tinha o direito de tentar tirar a vida desse homem. Um dia Jimin sabia que teria que enfrentar Jihyun na vida após a morte e então talvez pudesse pedir perdão. Sem mencionar que ele teria que se desculpar com sua sobrinha por deixá-la órfã.
— Por favor, fique sentado… — A comissária de bordo continuou e Jimin percebeu que além da janela do avião estava a cidade de Busan.
Pela primeira vez em sua vida, Jimin estava ansioso para deixar Busan. Para nunca mais voltar e as palavras de sabedoria de Taemin afundaram ainda mais. Siga em frente. Suas escolhas foram feitas e era hora de viver.
— Estamos aqui. — Jungkook disse batendo em seu antebraço.
— Certo. — Jimin assentiu sentindo o toque fantasma de seu ex-namorado... e isso queimou sua pele, e ainda assim Jimin queria lá... porque ele era egoísta e queria isso um pouco mais antes que realmente acabasse.
Ele seguiu Jungkook pelo corredor com sua mochila e passos firmes, o guarda-costas a apenas um alcance de distância. Sem palavras, Jimin seguiu Jungkook, observando suas costas e forma, incorporando-o na memória. Ele teria que seguir em frente também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanficDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...