Jimin abusou do saco de pancadas na academia. Os nós de seus dedos doíam, mas ele continuou batendo no saco com uma combinação de chutes e socos. Quando isso não pareceu acalmar sua mente turva, ele saiu da academia. Ele tinha toda a intenção de voltar para seu apartamento e encontrar algo produtivo para fazer. Talvez então ele se sentisse como se tivesse controle sobre algo... qualquer coisa. No meio de sua mente confusa, ele ouviu o som de tiros e seguiu tanto o barulho quanto os sinais que levava para o outro lado do prédio de treinamento.
Ele passou pela porta e dois homens o cumprimentaram. No campo de tiro, ele viu Jungkook com uma camiseta azul apertada expondo seus bíceps. Jimin olhou e sentiu sua sobrancelha se contrair ao ver o homem em toda a sua glória. Óculos de proteção e fones de ouvido cobriam seu rosto e orelhas, mas seus olhos eram fixos e predatórios. Jimin sentiu algo mexer dentro dele, e talvez seja isso que o fez agir ao invés de pensar.
Por mais que eles discordassem no início sobre como lidar com as evidências em vídeo, Jimin também aprendeu algo sobre Jungkook. Ele era incrível. A maneira como ele transformou uma situação ruim em boa, como ele salvou o orgulho da Sra. Yum e derrubou a oposição. Jimin ficou impressionado com ele. Havia algo em que Jungkook não era bom?
Sem mencionar que Jimin se sentiu um pouco culpado. Ele reagiu com muita força? No entanto, com tudo o que aconteceu no dia, entre o desentendimento deles, o segredo de Yoongi e Namjoon, a Sra. Yum, o caso e, mais importante, as últimas palavras de Hyukhe para ele foram um pouco demais. Todos os seus dias na SPO seriam tão difíceis? Ele se sentia empurrado e puxado em direções diferentes. Jungkook sentiu o mesmo?
Jimin empurrou seu distintivo pela abertura e deixou oficialmente os dois homens inspecionarem sua arma de fogo. Ele não tinha disparado sua arma e ele não tinha nenhuma intenção de fazê-lo. Ao mesmo tempo, ele precisava se acostumar com isso. Claro, ele passou no teste, por pouco, mas ele sabia que cada arma era única com sua própria torção.
Os dois homens lhe entregaram óculos e um fone de ouvido, e Jimin pediu para colocá-lo na pista ao lado de Jungkook. A luz acendeu, e Jimin entrou com uma bandeja, que segurava sua arma com dois pentes. Estava descarregado por enquanto, e Jimin reajustou o fone de ouvido. Jungkook não tinha notado ele. A luz voltou a ficar vermelha, e Jimin observou com o canto do olho a rapidez com que Jungkook montou sua arma entre as mãos e apertou com precisão incrível. Bang... bang... bang... O som da arma de fogo ressoou por seu corpo e o cheiro de pólvora atacou suas narinas. Ele deixou Jungkook terminar e abaixar a arma.
Só então Jimin colocou sua atenção em sua própria arma. Ele sentiu a leve sensação da arma, pegou o pente com dedos rápidos e o engatilhou. Suas mãos eram gentis, mas firmes em torno do cabo e só então ele desligou o interruptor de segurança, deixando a arma firme em suas mãos. Tentando imitar as manobras rápidas e precisas de Jungkook, Jimin deu um zoom no alvo de papel e deixou seus ombros relaxarem. Ele soltou um suspiro e quando o mundo desacelerou, Jimin apertou o gatilho. Bang. O chute foi poderoso, mas Jimin sabia que tinha atingido sua marca. Bang... bang... bang...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanfictionDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...