O lugar para onde Jungkook levou Jimin era um daqueles bares sofisticados com bancos altos, música suave e pessoas bem vestidas no distrito de Gangnam. Jimin se destacou como um polegar dolorido, e parte dele se perguntou se Jungkook estava ciente disso.
- Dois bourbons*, por favor. - Jungkook ordenou, assim que se aproximou do bar, para o barman vestido sob medida que aos olhos de Jimin parecia mais um pinguim em seu terno preto e branco.
(É um uísque americano elaborado com um mínimo de 51% de milho)Jimin odiava bourbon. Ele gostava mais de bebidas mistas que eram quase doces demais e, às vezes, gostava de cerveja light e soju com frango frito. Ele não gostava de álcool forte, lembrava muito seu pai, mas Jungkook não o havia consultado. No momento Jungkook parecia estar perdido em seus próprios pensamentos e não prestando atenção nele.
Isso teria sido bom para Jimin, trinta minutos atrás, quando ele tinha toda a intenção de entrar naquele táxi. Agora, isso o irritou. Jungkook pediu para bater um papo e ele, como a pessoa ingênua que era, concordou. Acabou com uma viagem desajeitada para um bar chique seguido de um pedido que Jimin sabia com certeza que ele não ia beber. E ainda por cima, Jungkook estava muito absorto em si mesmo para começar a falar.
Jimin ignorou o julgamento e os narizes arrebitados dos outros convidados. Felizmente, Jungkook ainda tinha mente suficiente para não sentar com eles no bar e os levou para uma mesa no outro extremo da sala. As luzes fracas e a música lenta deram um clima que deixou o cérebro de Jimin descontrolado. Este bar era muito íntimo. Por que ele estava aqui?
A mesa estava bem ao lado das janelas e dessa vista, Jimin podia ver toda a cidade brilhando abaixo. Ele se virou para olhar para Jungkook que no momento estava mandando uma mensagem para alguém e precisou de todo o autocontrole de Jimin para derrubar o telefone de suas mãos. Por alguma razão, mesmo agora, Jimin queria sua atenção e aprovação. Desviando o olhar do homem para o cenário diante dele, Jimin se forçou a ficar parado. Seu corpo doía, seu pulso estava latejando e ele podia sentir uma coceira dos pontos na palma da mão. Ele ignorou esses desconfortos também.
Jungkook o chamou aqui para conversar... Bem, Jimin iria esperar e não facilitaria para ele.
Enquanto esperava, Jimin deixou sua mente vagar por um momento nas duas pessoas que esta cidade havia tirado dele. Esta cidade inocente e bonita parecia inofensiva dali de cima, mas Jimin sabia melhor. Ele se perguntou, por um momento, como sua vida seria diferente se seu irmão nunca tivesse desaparecido. Ele balançou a cabeça com esses pensamentos, pois eram muito perigosos e poderiam facilmente quebrá-lo. Ele então se concentrou em seu ex. Ele deixou sua mente viajar até lá, no homem que o traiu duas vezes e depois o deixou por esta cidade em busca de seu sonho.
- Aqui estão suas bebidas Sr. Jeon. - O barman disse em uma voz suave, mas Jimin não olhou para ele, ele estava determinado a fechar o mundo por mais um momento. - Devo manter a garrafa reservada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanfictionDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...