12. killer of Yugyeom

1.5K 248 297
                                    

Não esqueça o rosto e nome do personagens dessa história.

O velho é Na Sangwoo ou Jawgang (foto 1); o neto é Na Youngsaeng (foto 3) e o assassino mencionado é Kang Ha (foto 2)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O velho é Na Sangwoo ou Jawgang (foto 1); o neto é Na Youngsaeng (foto 3) e o assassino mencionado é Kang Ha (foto 2). Ficou fora de ordem, mas.... ☺️

No capítulo anterior Jimin e Jungkook foram no Clube para tentar descobrir algo, e Jungkook surpreendeu Jimin dizendo para ele fingir ser Gem. O que vai acontecer? Vamos descobrir.

Boa leitura.

- Você não é o que eu esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não é o que eu esperava. - Disse o homem mais velho com um sorriso malicioso. As mãos e os pés de Jimin estavam frios e úmidos, e não importava que Jungkook estivesse bem ao lado dele, ele ainda sentia medo. Não, era muito suavemente colocar assim, ele se sentia aterrorizado. - Você não é conhecido por sair para brincar. - O homem mais velho disse olhando para Jimin de cima a baixo. - Gem, o que fez você vir à tona?

Jimin virou o rosto para longe da fila de mulheres seminuas acorrentadas por uma grossa tira de couro em volta do pescoço. A maioria parecia drogada, e as que infelizmente estavam cientes do que estava acontecendo tinham um olhar de completo medo. Por um momento, Jimin se perguntou se elas também viam seu medo. Ele obrigou-se a desviar o olhar da visão e se virar para o homem mais velho e o chefe desta operação, que se apresentou como Na Sangwoo, também chamado de Jawang ou "Rei Púrpura". O homem não estava olhando para ele com diversão, mas o estava estudando. Jawgang era tão perigoso quanto todos os homens com quem Jimin cresceu nas margens de Busan, muito parecido com Choi Hyuke.

Agora, Jimin nem ousava olhar para o rosto de Jungkook.

Neste momento, ele estava muito assustado e não queria olhar para um rosto familiar que só o faria desmoronar. De alguma forma, ele não era o homem que se formou como o melhor da turma ou que acabou de comprar um apartamento. Ele era seu eu assustado de onze anos, escondido, enquanto seu pai lidava com a gangue local.

- Os Choi. - Jimin disse, e em seu medo, ele ouviu seu forte sotaque de Busan, e agradeceu a Deus quando seu timbre não vacilou. - Eles fizeram a lei olhar para o meu caminho.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora