38. Investigation

1.2K 171 155
                                    

Jimin olhou para o quadro de provas enquanto a copiadora barulhenta continuava imprimindo os documentos de seu computador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin olhou para o quadro de provas enquanto a copiadora barulhenta continuava imprimindo os documentos de seu computador. Jungkook estava em sua mesa, escondido atrás de uma montanha de papéis. Suas belas feições acentuadas com seu olhar intenso e concentração total. Jungkook sempre o fazia pensar em alguém que gerava masculinidade natural e isso fazia Jimin correr de volta para ele todas as vezes.

Este era seu primeiro dia de volta ao escritório e desde a manhã, eles estavam analisando o caso de Jihyun. Quanto mais falavam sobre isso, quanto mais compartilhavam, mais se convenciam de que estavam investigando o mesmo caso de anos atrás. Os nomes das pessoas ressurgiram e os eventos se repetiram como se alguém estivesse criando propositalmente a peça perfeita de decalcomania.

Quando eles falaram com Yoongi, o promotor baixo os encarou como se eles tivessem enlouquecido. Parte de Jimin desejou que Yoongi os chamasse sobre isso. Ele meio que desejou que Yoongi fosse a voz da razão, e lhes dissesse que eles estavam conectando pontos no ar. Mas convencer Yoongi de sua evidência encontrada foi quase fácil demais, uma vez que eles falaram as palavras em voz alta, menos louco parecia.

Talvez tenha sido isso que fez a mente de Jimin disparar e seu coração chorar. Porque sua mente finalmente ecoou uma teoria que ele propositalmente guardou para si mesmo.

- Vou falar com Namjoon primeiro. - Yoongi disse enquanto se dirigia para a porta. - Por enquanto, colete o máximo de evidências que puder sobre todos os envolvidos.

A porta se fechou silenciosamente e ainda assim ressoou alto nos ouvidos de Jimin. Jungkook continuou trabalhando sem perceber, pois estava muito imerso. Jimin tinha ouvido outros dizerem que Jungkook era um Workaholic, e ele tinha visto em primeira mão. Jimin gostava disso nele e desejava que Jungkook nunca mudasse. Um tempo atrás, ele havia prometido a Jungkook pegar as pessoas que mataram seu amigo e cumpriu essa promessa, e fez outra promessa a Jungkook, que eles descobririam o porquê e que pegariam Gem. E Jimin tinha toda a intenção de fazer isso. De manter essa promessa. Ele também sabia agora que Jungkook queria pegar Gem por causa de Yugyeom e por causa de seu irmão mais novo.

Jimin sentia falta de Jihyun. Ele sempre sentia falta dele durante feriados ou aniversários. Sempre que ele via carnavais sua mãe costumava levá-los ou assim uma vez ele acidentalmente pisou em uma peça de lego. Foi três semanas depois que sua mãe os deixou quando isso aconteceu e ele desmoronou no chão cuidando de seu pé, mas a dor em seu pé não era nada comparada à culpa em seu pequeno coração de oito anos. Quando Jihyun foi levado, Jimin, a criança, havia morrido.

- Yugyeom sabia disso. - Jimin pensou em voz alta olhando para as fotos em seu quadro. - Ele sabia que Jihyun foi levado por Gem, que por acaso estava trabalhando para a Mão Vermelha.

Os instintos de Jimin gritaram com ele, mas ele os desligou. Ele não tinha nenhuma evidência de base, mas seu pressentimento. Ele sempre ouvira sua intuição, e muitas vezes isso o levava a lugares diferentes. Mas pela primeira vez, Jimin não estava pronto para enfrentar as repercussões.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora