Jimin não precisava que o oficial Yeojun confirmasse que Jungkook e seu guarda-costas estavam lá. Jimin viu o carro azul estacionado ao lado da estrada não pavimentada. Jimin olhou para ele antes de pagar o taxista.
Com um movimento rápido, Jimin saiu do carro. Ele mandou uma mensagem para Yeojun e se certificou de que seu telefone estava desligado antes de embolsá-lo. Ele colocou a bolsa nas costas e desejou ter sua arma em vez disso. Jimin desceu a grama sob a luz do luar e ficou feliz por não estar chovendo ou então seus sapatos teriam ficado todo enlameado. A coisa era que Jimin não sabia por que ele estava se escondendo e, o mais importante, ele não sabia o que esperava encontrar, ou não encontrar.
Pelo que ele podia ver, a casa no final estava bem conservada. Vasos de barro de soja adornavam a maior parte da frente da casa, e o cheiro deles era ácido para suas narinas. Jimin se agachou enquanto caminhava atrás dos vasos e da grama alta, mantendo-se escondido. Ele viu uma luz vindo de dentro da casa e Jimin espiou pela janela.
Sua respiração ficou presa na garganta enquanto Jungkook estava de pé sobre uma mesa, o nariz afundado atrás de um diário. O coração de Jimin ficou preso na garganta, como um nó, incapaz de engolir. Jungkook estava parado ali, saudável e respirando, lendo. Alívio tomou conta de Jimin. Por um momento suspendendo sua descrença e rancor... entre qualquer outro sentimento. Porque depois de sete meses prendendo a respiração e as noites intermináveis de choro acabaram. Jungkook estava bem.
Jihyun não o tinha levado embora. Gem ~ Jihyun não tinha vencido. E Jimin não deveria se sentir tão eufórico com esse conhecimento, mas ele estava. O pior já passou.
Antes que qualquer outro sentimento ou pensamento pudesse tirar este momento, ele sentiu a presença de um predador antes mesmo de vê-lo ou ouvi-lo. Não deveria ter surpreendido Jimin, porque ele sabia que Jungkook não estava sozinho, mas ele estava.
A grande quantidade de carne de homem veio por trás dele. Os instintos de Jimin e todo o seu treinamento entraram em ação como uma segunda pele. Ele se abaixou das mãos estendidas do homem. Ao contrário de como ele lutou contra Hwangso, o Touro, na casa de Danwo. Dessa vez Jimin foi mais rápido em reagir. Não só isso, ele estava frustrado, e descontou no homem que ousou usar a força contra ele. Nunca mais.
Nesta posição agachada, menor que a outra, ele se lançou para a frente, ajoelhando o homem bem entre as pernas em sua masculinidade macia. O homem se dobrou e Jimin atingiu o homem direto no queixo com a palma da mão aberta. A carne do músculo fez um som estranho em algum lugar entre um gemido e um grunhido, e logo antes que ele pudesse causar algum dano... Jimin torceu seu corpo se posicionando e se preparou para o impacto. O homem tentou empurrá-lo para baixo, mas Jimin antecipou isso, aqueles com construções maiores sempre tentaram usar seus corpos como armas, mas Jimin estava pronto. Ele colocou uma perna atrás do homem e em uma poção rápida, mas rápida, ele o chutou com uma tesoura, pegando seu braço, torcendo-o sob seu aperto e suas pernas estavam enroladas em volta do pescoço do homem em um aperto de asfixia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
Hayran KurguDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...