A mão de Jimin tremia, realmente era incontrolável, e o pior era que era a mão que segurava a arma. Sua atenção desviou de sua mão para Jungkook quando ele fez uma guinada brusca para o lado da rua parando seu carro em uma parada completa.
— Eles não estão nos seguindo. — Jungkook informou olhando para o espelho retrovisor que ironicamente não tinha sofrido nenhum dano.
O silêncio entre os três era quase ensurdecedor. Era estranho. Era tão estranho, como se o que eles tinham acabado de passar tivesse acontecido com outra pessoa, como nos filmes. No entanto, ao contrário dos filmes, o cheiro da borracha e da pólvora era enervante. A evidência de vidro quebrado e estofamento rasgado dos assentos de couro era enervante. Jimin olhou para os buracos de bala no painel e de alguma forma eles pareciam irreais. Os buracos de bala trouxeram de volta a imagem dos homens mortos que ele havia abatido e ajudado a atirar. Ele estremeceu.
— Eles realmente se foram? — Yoon-woo perguntou de trás, quebrando o silêncio.
Isso pareceu ter levado Jungkook ao limite e em uma velocidade louca ele saiu do carro. Jimin não teve tempo de pará-lo quando ele saiu do carro e forçou a porta dos fundos pegando Yoon-woo pelo colarinho e arrastando-o para a rua.
— Ei! — Yoon-woo protestou com as pernas balançando impotentes enquanto era levantado sem cerimônia pelo promotor.
— Pare com isso! — Jimin gritou atrás deles. Ele travou a arma e a prendeu ao coldre em sua cintura. Ele puxou a maçaneta e tentou empurrar a porta, mas ela não se moveu. Ele fez isso mais duas vezes e quando não conseguiu abrir a porta Jimin rastejou para fora pela janela.
Jimin fechou os olhos para a cratera na porta e tentou não olhar para as marcas furiosas de quando o metal da bala raspou o metal do carro lascando a pintura. Ele correu ao redor do carro para onde Jungkook tinha Yoon-woo pressionado firmemente contra o carro segurando-o pelo colarinho.
— Você o colocou em perigo! — Jungkook acusou com um profundo grunhido animalesco e o aperto em Yoon-woo aumentou.
O rosto de Yoon-woo estava começando a ficar com um tom de vermelho e Jimin tentou sem sucesso separá-los.
— Você está machucando ele! — Jimin expressou em vez disso, segurando os poderosos antebraços de Jungkook.
— Você está trabalhando para eles? — Jungkook rosnou. — Fale!
— Ele não pode! — Jimin sacudiu o mais alto. — Jungkook! — O coração de Jimin martelava em sua garganta, temendo por Yoon-woo, com medo de Jungkook. Confusão e pânico querendo dominá-lo porque, neste momento, ele também não podia confiar em Yoon-woo. — Deixe-o ir! — Jimin ordenou para não ver outra pessoa morrer na frente dele.
A respiração de Jungkook se acelerou em suas narinas, e então ele olhou de volta para Jimin. O rosto e os olhos do homem alto estavam distorcidos por suas emoções raivosas, talvez pânico também. E antes que Jimin pudesse ordená-lo novamente, Jungkook empurrou Yoon-woo mais fundo no carro antes de deixar o ator ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul: Cidade Sem Coração - Jikook
FanfictionDetetive/Criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin lutou com unhas e dentes para chegar ao SPO (o FBI da Coreia do Sul). Ele se junta ao ás da equipe Jeon Jungkook que, por acaso, não o quer por perto. Seul, assim como Jungkook, é impiedoso, mas como...