29. The condition of Yoongi

1.1K 203 318
                                    

— Ainda não consigo acreditar que ele escapou bem na nossa frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ainda não consigo acreditar que ele escapou bem na nossa frente. —  Jin expressou exatamente o que todo mundo estava pensando.

— Bem, conseguimos ver o rosto dele nas câmeras de segurança no lado oeste do hospital. — Namjoon disse em vez disso: — Eu enviei para a perícia e talvez eles consigam uma parcial.

— E agora? — Hoseok perguntou.

Jimin recostou-se e ouviu seus sunbaenims. Depois de todo o fiasco de correr atrás de Gem, o homem os evitou. Mas pelo menos, Taehyung e todos na praça ficaram bem. Jimin não se arrependeu se isso significou salvar todas aquelas vidas, então ele não se arrependeu de sua decisão de seguir as ordens de Gem. Felizmente, ninguém no escritório pensou o contrário e lhe deu tristeza por isso.

Jimin lamentou não ser capaz de pensar em uma solução melhor. Gem esteve no controle o tempo todo, e tudo o que ele disse ainda passava por sua cabeça como um toca-discos quebrado.

— Agora? — Namjoon perguntou tirando Jimin de seu próprio transe, — Agora, esperamos.

— Mas... — Jin começou, mas Namjoon balançou a cabeça.

— É tarde. — Namjoon disse depois de ajustar seus óculos. — Todos nós tivemos um dia muito longo. O necrotério tem os corpos do tiroteio, a polícia tem um BOLO* para o último atirador, não temos o suficiente para continuar. Voltamos amanhã e espero que tenhamos mais para continuar.
(*Significa "estar atento" para que a polícia e as autoridades estejam acompanhando.)

— E quanto a entrevistar os suspeitos? — Jungkook perguntou: — Os Chois.

— Temos apenas a declaração do Sr. Jo Yoon-woo enquanto eles fazem o check-out, ainda não sabemos quem deu o telefone a Choi. — Namjoon disse: — Vou visitar o diretor depois desta reunião e ver o que podemos fazer, mas o número que encontramos em um dos corpos não pode ser rastreado. Podemos supor que Choi também usou um não rastreável do seu lado. Fim da linha.

— Gem ameaçou de volta. — Yoongi afirmou dando uma rápida olhada para Jimin antes de continuar falando. — Isso deve ser suficiente para irritar os Choi.

— Eu suponho que os Choi estão esperando isso. — Jungkook respondeu e então ele se levantou indo para o quadro cheio de evidências.

Jimin olhou para seu próprio bloco de notas pensando, mas saiu em branco.

— E se nós os atraímos? — Hoseok perguntou. — Colocar um contra o outro.

— Eles já estão um contra o outro. — Jin apontou. — Se pressionarmos, eles podem acabar trabalhando juntos apenas para nos irritar.

— Você parece quieto. — Yoongi disse cutucando o braço de Jimin. — O que você acha? Já que você foi o único nesta sala que realmente falou com aquele bastardo.

Seul: Cidade Sem Coração - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora